A facilidade de pensar que o erro faz parte de tudo aquilo que chamamos de vida é existente.
A facilidade de pensar que o erro faz parte de tudo aquilo que chamamos de vida é existente.
No entanto ainda me pego muitas vezes pensando em quem foi que disse que foi mesmo um erro.
Falar de sentimento, criar espectativas, correr atras de um sonho..
são coisas reais, e machuca muita gente.
Deixar de fazer isso não te machucaria?
Tempo, é o que nos é dado pra Viver… e fazer a vida valer a pena.
#pense
Mensagens Relacionadas
Há tempos em nossa vida que contam de forma diferente
Há tempos em nossa vida que contam de forma diferente.
Há semanas que duraram anos, como há anos que não contaram um dia.
Há paixões que foram eternas, como há amigos que passaram céleres,…
A vida não tem nada a declara As pessoas
A vida não tem nada a declara
As pessoas tao pouco o que dizer
O coração nem tenta explicar
O que a razão deixou de responder .
(Marcos Paulo capote )
►Conquista
►Conquista
Tudo o que sempre almejei está ali
Será que terei forças para prosseguir
Por causa das dificuldades, as vezes pensei em desistir
Mas apesar de tudo isso, estou aqui<…
Meu Caminho
Meu Caminho
Percorro a via
Procurando um caminho
Para te encontrar
Minha vida é um deserto
Sem motivos para sorrir
Mas quando penso em você
O meu coração disp…
Somente duas coisas tem realmente valor nesta vida
Somente duas coisas tem realmente valor nesta vida,
Amar e Pensar,
Se não tiver amor, Pense muito, seja sábio,
Agora se tiver amor, não pense muito,
Apenas AME, pois no fim os …
Bom dia
Bom dia
Engana-se que pensa que a vida espiritual é apenas uma teoria. Precisamos entendê-la pratica-la e vive-la.