A brisa balança tudo, As pétalas caem pelo jardim, Folhas caem sobre mim, A vida parece um absurdo.
A brisa balança tudo,
As pétalas caem pelo jardim,
Folhas caem sobre mim,
A vida parece um absurdo.
Esse vento me faz suspirar…
Essas sensações…
Todas aquelas emoções…
Voltam a me assombrar,
Acho que voltei a amar…
Vento vem bater,
Vem (meu) coração ler,
E facilmente perceber
O que sinto por você,
Vento vem levar,
E (meu) desejo realizar,
Encher minha vida de cor,
Levar para você o (meu) amor.
Você acorda com o vento,
Acorda com um pesamento,
Está pensando no nosso amor,
Está lembrando daquela flor,
Que eu te dei,
No dia em que me declarei.
Você quer me ver confuso,
Você me trata como um intruso,
Mas me ama de verdade,
Tanto que todo dia morre de saudade.
Vento vem trazer,
O que você quer fazer,
Mas tem vergonha de dizer.
Vento vem buscar,
O que quero te contar,
Vem pegar minha paixão,
E levar até seu coração.
Eu te quero bem perto,
Sei que nosso amor vai dar certo,
Te quero como fogo e o ar
Quero é te amar,
Por isso peço ajuda ao vento,
Para que acabe com meu lamento.
Já estou sem alento,
Ando todo desatento,
Só a espera de sua decisão,
Espero pelo seu coração.
Vento vem relaxar,
Vem me mostrar,
Que a vida foi feita para amar,
Vento vai te ver,
Levar meu ser,
Para perto de você.
Mensagens Relacionadas
Ter filhos de fato acaba com a adolescência
Ter filhos de fato acaba com a adolescência. Todos nós somos pais ou filhos: aqueles que tomam a responsabilidade ou aqueles que a exigem dos outros.
#poema#gravidez#benshapiro#adolescenciaFlores nos desertos da alma
Flores nos desertos da alma…
Sobras da minha vida…
Fatos violentos da tristeza…
Alas podres de horrores…
Nas depressões do espinhos…
Mais que solidão na madrugada…
…
OBSTÁCULOS
OBSTÁCULOS
"Remover os obstáculos que aparecem no caminho de nossa vida, além ser ser um grande aprendizado,também nos nos faz crescer e nos ensina a valorizar as coisas que conseguimos conquist…
Descobri hoje que a vida é a eterna busca do auto-conhecimento
Descobri hoje que a vida é a eterna busca do auto-conhecimento.
Devo essa descoberta a minha professora de Coporeidade, Marina Elias.
Ela não sabe que escrevo minhas pequenas frases aqui, …
Deus Pai de Todos
Deus Pai de Todos
Mesmo aqueles que se afastam de Deus!
Ele os acolhe porque também são filhos seus!
A gente acredita sempre que isso ou aquilo
A gente acredita sempre que isso ou aquilo é a pior coisa que pode acontecer na vida, ou esse ou aquele é o pior sentimento.
Depois de algum tempo e de muita vida experimentada em meus momentos …