Tudo que eu mais queria era ter um amor para toda vida

"Tudo que eu mais queria era ter um amor para toda vida,
um amor intenso, um amor cujo qual se viva das melhores
formas possíveis e impossíveis, amor que viesse a 'calhar'
todas as horas, um amor que não se prendera apenas em
palavras mas um amor que demonstra-se em gestos carinhosos,
gestos solidários, gestos nostalgicos, em gestos inexplicáveis,
em amaveis gestos… um olhar cujo o mesmo mostre o fascínio
de viver uma verdadeira vida de casal, uma vida a dois, uma
vida de casal eternamente apaixonado.
Um amor que se sente falta mesmo estando em cômodos
diferentes na mesma casa, que se sente falta na hora
que toma-se o café-da-manhã, almoça-se ou janta-se.
Aquele amor que te vê sair e chegar do trabalho e
mesmo estando exausto você têm mais que o prazer de abraçar e dizer:
'o quanto eu senti sua falta'
(óbvio; isso se nenhuma das partes não tiver feito nada de errado =p).
Enfim… um amor pelo qual chora-se de alegria, talvez algumas das vezes
por tristes passagens.
Um amor sem interesses, se não no amor.
Um amor inexplicável, imcomparável, intenso, incapaz de negar, irradiável…
Infinito…"

#vida#amor#gravidez#poema#ph#inteira 255

Mensagens Relacionadas

O amor

O amor

O amor, como a vida inteira, está cheio de lugares-comuns.

#juliodantas#vida#curtas#inteira#amor
Amor pra toda vida é um sentir que somente almas reconhecem

Amor pra toda vida é um sentir que somente almas reconhecem

Amor pra toda vida é um sentir que somente almas reconhecem. O humano ainda está em estágio de ameba sobre isso.

#inteira#swamipaatrashankara#amor#vida
Não quero viver com você

Não quero viver com você

Não quero viver com você, uma paixão de fim de semana e sim um amor pra toda vida.

#inteira#alexapdossantos#vida#amor

Quero seu amor por toda vida

Quero seu amor por toda vida;
Acordar ao seu lado em cada manhã;
Te olhar sorrindo e te chamar de minha menina;
Largar essa vida de bon vivant;
Te levar café na cama;
Pas…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#vida#amor#gravidez#inteira#poema#wlissesvibration

CAREÇO DE DÓ

CAREÇO DE DÓ
Deus, careço de dó…
Procuro relação séria.
Amor pra a vida inteira.
Basta ter piscina,
ar condicionado e geladeira.
Conseguí uma menina,
lá longe…

(…Continue Lendo…)

#declaracao#vida#primeiracomunhao#engracada#gravidez#poema#marcosmarques#inteira#amor