Vamos celebrar a vida Vamos celebrar o amor Todo mundo
Vamos celebrar a vida
Vamos celebrar o amor
Todo mundo um dia sente dor
Mas nos cabe a cada dia
sorrir e enxergar o lado belo da vida .
Até no céu nublado existe cor!
Mensagens Relacionadas
O início de uma vida toda
O início de uma vida toda
Mas foi quando eu o vi pela primeira vez que eu pensei: caramba, em que eu to me metendo? Já sabia da sua fama, só queria fazer parte também da sua lista, mas com aquel…
Não foi eu que fiz
Não foi eu que fiz, foi a vida que o tornou"
Não fomos nós que deciframos, fomos decifrados"
Não fomos julgados, estamos julgando"
Não existe vida, existe um sonho"
Não existe …
09/10/2018
09/10/2018
Apertem os cintos
A emoção começa a aumentar ,
a nave está pronta para decolar.
A paisagem é linda!
A realidade surpreende e,
os sonhos revelam antigos …
Vai menina
Vai menina, busca tua felicidade, encontra novos caminhos, que a vida é passageira e não temos tempo a perder.
Vai, encontra o horizonte que breve desponta, e apontará a direção.
Vai, escu…
.`·.¸(¨`·.·´¨) *.A vida tem 4 sentidos. *. *. * *. *
*.*.. *`·.¸.·´* Amar, Sofrer, Lutar e Vencer. *.
*. *. *. Quem Ama…Sofre. *. *. *. *. *
*. *.*.. Quem Sofre…Luta. *. *. *… *.**. …
Na minha vida o que mais gosto é escrever
Na minha vida o que mais gosto é escrever
Sempre que eu lembrar de você
Poemas e poesias, é o que eu vou fazer.