A vida sem loucura é o mesmo que um sanatório sem loucos
A vida sem loucura é o mesmo que um sanatório sem loucos.
Por que eu disse isso?
- Sei lá…vai ver estou ficando louca!
Mensagens Relacionadas
Você pode ser bem sucedido em todas as áreas da vida
Você pode ser bem sucedido em todas as áreas da vida,
Pode ser bonito,
Pode ter construído uma linda família,
Ser estudioso e trabalhador.
Mas se tem um coração empedernido, vo…
Matemática da vida
Matemática da vida
Ela está em nossa vida,
Ela é requerida, querida e precisa,
A multiplicação e a divisão,
A equação e a potenciação,
Estão presentes em nossa vida.
(…Continue Lendo…)
Meio deprimida com a vida? Meio deprimente o que meu interior sente?
Meio deprimida com a vida?
Meio deprimente o que meu interior sente?
Acho que sim…
Quer saber como me sinto?
Me sinto assim:
Um ser quase não ser
Um querer desapare…
Vida é viver incosequentemente…
Vida é viver incosequentemente…
Vida não é só construir…
Não é só derribar…
É muito mais do que isso
É dividir e conquistar…
Vida não é só proferir
Não é só falar…<…
A moça e diabo velho
A moça e diabo velho
A moça que não se amava.
Fazia da sua vida. O seu jeito.
Se não fora tão grande
para agradar seu pai.
Se revoltaria com o mundo,
para dizer com…
Não se sinta culpado por não saber
Não se sinta culpado por não saber o que fazer da vida
As pessoas mais interessantes que eu conheço não sabiam, aos
vinte e dois
o que queriam fazer da vida.
Alguns dos quarent…