Longe de mim favorecer o consumismo
Longe de mim favorecer o consumismo, mas penso que a vida tem mais sentido quando caminhamos sem nos privar, livres, fazendo o bem e entendendo o "dia após o outro".
E de forma alguma isso quer dizer não ter planos, objetivos e metas bem claras.
Posso estar enganado em minha forma de pensar, posso me arrepender do que digo aqui hoje, mas continuo preferindo não ser avarento!
Cada um com sua estratégia!
Mensagens Relacionadas
Sempre acredite que na vida tudo é possível
Sempre acredite que na vida tudo é possível, e pra tudo que é feito, e dito tem um porque.
Se não deu certo algo em sua vida, acredite que Deus tem um plano especialmente designado para você.
(…Continue Lendo…)
Já reparou como têm pessoas neste mundo que
Já reparou como têm pessoas neste mundo que aparecem na sua vida e mudam até sua sorte? Tem gente que é assim, elas vêm sabe-se lá de onde, como um bilhete premiado, e de repente tudo começa a dar cer…
#ricardoferraz#poema#gravidezComparação!
Comparação!
Te quis doce!
Te quis mel…
para adoçar a minha vida.
Fiz de tudo,
para chamar a tua atenção.
Mas descobri…
que o amor,
gosta da simplicida…
Senhor Protege os nossos filhos de todo o mal Sejam eles
Senhor
Protege os nossos filhos
de todo o mal
Sejam eles pequenos ou grandes
de todas as desilusões
e da maldade
De olhares de aqueles
que não acreditam em na…
Se agires com rigidez na condução de tua vida
"Se agires com rigidez na condução de tua vida,
Se pela manhã olhares para o horizonte e não admirardes o alvorecer,
Se ficares solto sob o firmamento e não alegrar-te com o teatro das est…