Acredito que muitas pessoas entram em nossa vida por um motivo
Acredito que muitas pessoas entram em nossa vida por um motivo, não é em vão.
Algumas chegam para fazer nossa vida mais feliz mais colorida.
Outras chegam para nos mostrar que temos muito que aprender.
Com algumas pessoas nos decepcionamos, e com isso aprendemos que nem todas estão em nossa vida pra nos fazer felizes, mas sim para que aprendemos a selecionar em quem confiar e acreditar.
Entre tantos defeitos que eu tenho um deles é acreditar no ser humano, pois existem pessoas maravilhosas nesse mundo, mas é preciso aprender a selecionar, pois nem todas age de boa fé.
Nem todas as pessoas vão gostar de mim.
Nem todas as pessoas vão ser sinceras, mas e dai?
Esse mundo tem gente boa e ruim, as boas levarei no coração pra vida toda, e se por acaso existe as que não são tao boas, desejo toda felicidade do mundo.
E cada um esta na vida da gente para nos fazer evoluir e isso eu agradeço a todas…
Mensagens Relacionadas
Minha vida é feita de metas
Minha vida é feita de metas,
Quando não às cumpro
É um pedaço de mim que morre;
Felizmente ainda estou inteiro.
SEJA OTIMISTA,SIGA EM FRENTE E SEJA UM VENCEDOR Profª Lourdes Duarte
SEJA OTIMISTA,SIGA EM FRENTE E SEJA UM VENCEDOR
Profª Lourdes Duarte
Mesmo que a vida lhe ponha obstáculos, seja otimista, nunca desista daquilo que você quer alcançar. Se tropeçares, leva…
?“A vida nem sempre É enfeitada De coloridas luzes Por isso Brinde
?“A vida nem sempre
É enfeitada
De coloridas luzes
Por isso
Brinde, ria, salte
Ame, brinque, viaje
Agradeça cada conquista
Numa alegre felicidade”
A vida coloca 3 grandes ícones na vida de todo ser humano
A vida coloca 3 grandes ícones na vida de todo ser humano.
O tempo para seres quem você quiser.
O amor para dares e receber.
E o poderoso direito de pensar e agir.
Três coisas …
A vida tem suas fases difíceis Mas o importante
A vida tem suas fases difíceis
Mas o importante é se manter vivo
Lutando sempre, esperançoso nas melhoras!
Quando se cansar de mim a vida
Quando se cansar de mim a vida,
e tudo for escuridão profunda e fria,
meu corpo será adeus em despedida;
minh'alma, eterna poesia.