São tantos os obstáculos que encontro na vida

São tantos os obstáculos que encontro na vida, que me pergunto a razão de viver.
Tropeço tanto que onde caio só me vem a vontade de ficar, ficar ali, debruçada sobre minhas lagrimas.
Afinal nos últimos dias só sei chorar e perguntar: "porque só tenho desgosto na vida?".
Cheguei a um momento achar que o problema estava em mim, mas depois de um certo tempo percebi que possa ser que eu estivesse errada.
Sei que muitas vezes falta-me força, mas quem consegue ser forte quando o mundo te rouba todas as suas coisas boas.
Sem sonhos fica difícil lutar.
Posso até está errada mas as únicas coisas que tenho são lamentos, e muitas perguntas.
Todas sem resposta!
Então não me peça pra ser otimista, pois só eu sei o quanto cheguei a acreditar que as coisas poderiam mudar, criei expectativas, mas elas continuaram iguais ou pioraram assim como a minha vontade de desistir.
E nesse momento reflito, e me pergunto: "por que viver, pra que existir?"
E mais uma vez o silêncio é minha única resposta.

#gravidez#poema#lucasgomes 564

Mensagens Relacionadas

Declaração

Declaração…
Acordei pra vida, e ao meu lado vi Jesus, não pensei duas vezes e deixei Ele entrar em meu coração. Hoje sou Feliz, compartilhando esse Amor que me faz viver grandes emoções…
T…

(…Continue Lendo…)

#poema#tarcisiocustodio#gravidez

AS ROSAS SEUS PERFUMES - João Nunes Ventura-P-07

AS ROSAS SEUS PERFUMES - João Nunes Ventura-P-07
Ao despontar de uma linda aurora
Jardim da vida a rosa caprichosa,
Rosa linda pela mulher lembrada
Falando de amores bela cheir…

(…Continue Lendo…)

#joaonunesventura#poema#gravidez

A definição da vida vista por um coração sem direção É a mesma vista por um louco que acha que o mundo Não é o suficiente para seu mundo sem chão;

A definição da vida vista por um coração sem direção
É a mesma vista por um louco que acha que o mundo
Não é o suficiente para seu mundo sem chão;
Que tudo gira ao seu redor e não a …

(…Continue Lendo…)

#gravidez#julioaukay#poema
Estar grávida é amar um ser que ainda não se conheceu

Estar grávida é amar um ser que ainda não se conheceu

Estar grávida é amar um ser que ainda não se conheceu.

#gravidez

Agradeço a Deus por tudo e por me

"Agradeço a Deus por tudo e por me fazer forte diante dos obstáculos,resiliente diante daquilo que não posso mudar;paciente para discernir uns dos outros; humilde para saber pedir perdão;sábia para pe…

(…Continue Lendo…)

#poema#cristinareis#gravidez
Na Vida o AMOR é Essencial

Na Vida o AMOR é Essencial

Na Vida o AMOR é Essencial.
Não é Bom Viver a Toa, sem Ter um "Porque".
.
Eu Vivo "Porque" AMO a Vida e Sou Apaixonado pela Ciência, Arte e Graça do Viver.

#poema#wladmiremmanuel#gravidez