"O passado é tipo de borrão da vida real
"O passado é tipo de borrão da vida real, onde a cada dia vamos passando a limpo o que não ficou resolvido nesse passado, uma maneira de deixar escrito nossa trajetória, enfim o passado é um lugar onde estivemos, passamos, deixamos nossa marca e onde não poderemos mais está, somente tentar corrigir-lo ou pelo menos lembrá-lo sem ressentimentos."
César Ribeiro
Mensagens Relacionadas
Pessoas escrevem coisas que na teoria são lindas
Pessoas escrevem coisas que na teoria são lindas, pensam oque na vida real seria perfeito. Realmente são, mas na pratica faz falta, é difícil, da preguiça e ninguém faz!
#real#vida#juniorfortini
Uma hora a gente tem que amadurecer
Uma hora a gente tem que amadurecer. Ter as coisas de mão beijada é muito cômodo, mas a vida real é bem diferente. Nada cai do céu.
#amadurecimento#gravidez#hora#real#clarissacorrea#poema#vida
Então
Então, ame mais não espere que tudo acabe feliz. Porque na vida real mesmo, em relação ao amor, tudo só acaba com dor.
#real#evelynrestyles#vida
Eu adoro fazer amigos
Eu adoro fazer amigos.
Mas, só na internet, pois na
vida real, eu odeio pessoas.