Fujo sempre dos que riem de tudo pois
Fujo sempre dos que riem de tudo pois ou são loucos ou vivem a vida por tão pouco.
#ricardovbarradas#baixo 330Mensagens Relacionadas
O que uma lagosta tece lá em baixo
O que uma lagosta tece lá em baixo com seus pés dourados?
Respondo que o oceano sabe.
Por quem a medusa espera em sua veste transparente?
Está esperando pelo tempo, como tu.
Qu…
Ora
Ora, os cabelos caem porque estão pendurados para baixo… as coisas nunca caem para cima, sabe?
#aliceatravesdoespelho#espelho#baixo
Perdão
Perdão!
mas…
Os seres, todos sem exceção estão sobrevivendo sob a lei do menor esforço…
Quando tudo é errado
Quando tudo é errado.
Quando seu mundo fica de cabeça pra baixo.
Quando você não vê mais nenhuma saída.
São nessas horas que se muda o comportamento e que se tira a última gota de es…
Tudo o que é prazer é divino
Tudo o que é prazer é divino. Só é baixo, só é vil o que não nos faz vibrar de um gozo qualquer.
#medeirosealbuquerque#gozo#baixo
Não permita que nenhum homem o faça descer
Não permita que nenhum homem o faça descer tão baixo a ponto de sentir ódio.
#sentir#otimismo#odio#martinlutherking#estimulo#homens#baixo