Julgar o outro é muito fácil Mas quem assumi
Julgar o outro é muito fácil
Mas quem assumi os próprios erros
Pessoas assim estar escasso.
Amar o próximo está cada vez mais difícil,
Depressão e tristeza vira motivo de suicídio..
Mensagens Relacionadas
O CANTO DA VIDA
O CANTO DA VIDA.
(Exaltação à Vida)
Márcio Souza 09.03.17
Cantas ó vida, enquanto vives,
Tuas cantigas e cantas alegremente,
Não deixas que essa tristeza te conquiste,
(…Continue Lendo…)
O negro escuro da VIDA é um fiasco para a alma
"O negro escuro da VIDA
é um fiasco
para a alma! "
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~
(Luísa Zacarias)
20-02-2019
A vida tem que ser assim, renovação, boas surpresas, movimento, cuidado, carinho, inovação e amor.
A vida tem que ser assim, renovação, boas surpresas, movimento, cuidado, carinho, inovação e amor.
Não é difícil, mas temos que treinar sempre, para que possamos estar bem.
Não precisa de …
A7M a vida te trouxe Bm7 e não dá pra entender C#m7 Em7 foi tão sutil te conhecer AM7 e andar pelas calçadas Bm7 de almas dadas C#m7 Bm7 sem medo de perder
A7M
a vida te trouxe
Bm7
e não dá pra entender
C#m7 Em7
foi tão sutil te conhecer
AM7
e andar pelas calçadas
Bm7
de almas dadas
C#m7 Bm7
(…Continue Lendo…)
As vezes queria ter alguém pra chamar de "minha"
As vezes queria ter alguém pra chamar de "minha", pode parecer carência, mas sei lá não gosto de está sozinha, não gosto de ser de todas e nem de qualquer uma. Talvez uma que me complete, me faça sorr…
#poema#gravidez#avidadeclarisseBOCA FECHADA OU PALAVRAS VAZIAS - Almany Sol, 19/02/14
BOCA FECHADA OU PALAVRAS VAZIAS - Almany Sol, 19/02/14
Palavras escritas formam simplesmente um texto qualquer,
mas as que decantam o amor, são ditos poemas e poesias.
Palavras lidas…