A VIDA E OS SONHOS Autora: Profª Lourdes Duarte
A VIDA E OS SONHOS
Autora: Profª Lourdes Duarte
A vida…vem com sonhos!
Nós devemos escolher,
aqueles que mais se adaptam ao nosso querer.
A vida é feita de momentos, sonhos realizados ou não.
Melhor ainda se quando ao lembrá-los pudermos SENTIR novamente o PERFUME, o cheirinho no ar e querer viver outra vez, aqueles momentos, sinal de que o rastro é de felicidade.
Existem os sonhos perfumados e estes são sempre intensos! Assim como as pessoas, pois cada pessoa tem seu cheiro exalando, um toque especial.
Quando a tocamos… trazemos todos os aromas da vida, bons ou ruins.
Vale a pena refletir o pensamento de Thalyta Melgaça,
“Sim "a vida é um sonho", diferente de quando vamos dormir na vida temos a escolha de sonhar o quanto quisermos e de fazer acontecer os nossos sonhos.
Nos momentos difíceis me lembro disso, "a vida é um sonho", esses pesadelos são passageiros.
A vida é muito mais do que uma simples busca insana pela sobrevivência, mais sim, a busca de seus sonhos, posto em realidade”.
Mais jamais deixar com que este sonho seja uma necessidade do seu ego em provar que é capaz de ter ou ser mais que alguém é, ou tem.
Como diz Fábio Fernandes
“A vida é um sonho, e nela, os que tolamente sonham são chamados de poetas.
Ora, todos sabemos que o mundo não é perfeito, mas o que seria dos sonhos sem poetas frustrados?”
.
A vida é um sonho de amor que o Deus nos concedeu.
Mensagens Relacionadas
Domingo a noite
Domingo a noite,
Sentado na varanda da vida..
Acendo meu cachimbo..meu velho companheiro..
Que na espiral da fumaça me leva…
A ascender meus pensamentos…
Ouço o barulhos …
[Tovarishchi]
[Tovarishchi]
Tive alguns na vida,
Uns eram de uma cor
Outros de outras,
Uns de um gênero
Outras de outros,
Variaram em estatura
E formato também,
Diver…
Gosto de curtir e compartilhar as coisas ?
Gosto de curtir e compartilhar as coisas ?, decido
no que acreditar ou não ?? ☠️ ?. Sigo minha vida, sigo-a cantando?♫♪.
Na estrada da vida eu vou caminhando ?♂️ e não sigo brincando! ?♂…
Da série: O início da fase de regeneração Planetária
Da série: O início da fase de regeneração Planetária
Ao longo dos tempos toda cultura vai vivendo e vai se repensando. Quando chegamos ao ponto em que nos encontramos, onde a Humanidade está sen…
Escolhas na vida
Escolhas na vida
Em todas as situações da vida
Temos sempre que escolher
É o querer do ser humano
Sua vontade de vencer
A cada momento na vida
Tomamos decisões
(…Continue Lendo…)
A vida não é um castigo
A vida não é um castigo: é tão valiosa que só pode ser vista como uma recompensa. Devia estar grato à existência por ter sido escolhido para respirar, amar, cantar e dançar.
#poema#gravidez#osho