Por vezes

Por vezes, durante esse ano, me senti saturado de miséria,
Tristeza, desonestidade e violência, então me interroguei,
Até onde e para onde vai este mundo ao ver a injustiça
Vencer a justiça, provocada pelo calor da loucura humana?
E foi justamente retratando cenas dessa natureza que minha fé
Manteve minha esperança viva quando tudo parecia escurecer;
Não me importando com o que vai me suceder hoje ou amanhã,
Deus sempre estará cuidando de mim, pois minha esperança está
Intimamente relacionada com minha fé silenciosa!
Aos amigos-irmãos, como tenho por hábito assim denomina-los,
As minhas amigas queridas, aos meus irmãos, irmãs, tias, tios,
Sobrinhos e sobrinhas, primos e primas e meus filhos que tornam
Meus dias bem melhores, minha mãe e as mães que adotei, avós
Também adotivos, pela riqueza de espirito que nos uniram, meus
Padrinhos que tanto amo, cunhadas e cunhados deixo com muito
Carinho meus fraternos abraços e beijos!
Hoje vou pintar o céu com a estrelas do nome de cada um na
Certeza que vamos nos encontrar nos anos vindouros e relembrar
O quanto somos importantes na vida um do outro!
O louvor é para Deus por vocês participarem da minha vida!
Sejamos complacentes, solidários e amoroso uns com outros, pois
Não sabemos até quando poderemos desfrutar de tais sentimentos e,
Coloquemos em prática a razão pela qual Jesus veio ao mundo!

#gravidez#poema#rockfellerfelix#esseano 214

Mensagens Relacionadas

Que esse ano as crianças voltem a ser crianças

Que esse ano as crianças voltem a ser crianças

"Que esse ano as crianças voltem a ser crianças, chega de adultização.
Ninguém merece."

#esseano#desertrose

Esse ano foi bastante Difícil, doloroso e triste!

Esse ano foi bastante
Difícil, doloroso e triste!
Mais agradeço à DEUS
Por tudo que eu vivi… nas alegrias eu pulei como uma louca
De tantas felicidades.
Mais nas dores (…Continue Lendo…)

#primeira#comunhao#esseano#lourdessousa

Esse ano o que foi que você fez?

Esse ano o que foi que você fez?
O segundo desaparece
O minuto voa…
A hora corre à toa…
O dia avança
de encontro à noite
que não é mais uma criança.
Vai se al…

(…Continue Lendo…)

#esseano#eliastorres
A todos os queridos amigos que estiveram comigo durante esse ano

A todos os queridos amigos que estiveram comigo durante esse ano

A todos os queridos amigos que estiveram comigo durante esse ano, um sereno e santo natal! Boas Festas!

#esseano#natal#versos#priscillarodighiero#amizade

Quanto mais convivo com o ser humano

Quanto mais convivo com o ser humano, mais me decepciono. Esse ano tem sido complicado desde o começo; uma sucessão ininterrupta de provações, de traições, de mentiras, de apunhaladas nas costas… e po…

(…Continue Lendo…)

#esseano#laercioluizpaulo