Muitas vezes sentados em nossas confortaveis cadeiras da hipocrisia

Muitas vezes sentados em nossas confortaveis cadeiras da hipocrisia ,lamentamos o telhado quebrado na hora da chuva ,esquecendo -nos que foram as pedras que atiramos no telhado vizinho .
Quandoo frio entra na fresta da janelas esquecemos que foi por aquela fresta que ficamos a olhar o infortunio na casa vizinha ,
Obarrulho ensurdecedor de nossa conciencia na hora do aperto naõ nos deixa ouvir o que realmente a alma nós quer dizer ,Temos por mania ou mesmo por proprio comodismo culpar o destinho nossas dores ,nossos infortunios ,nossa tristeza sem olhar nunca pra tras e sentir que a vida nos dá em troca tudo que oferecemos
.Nada é por acaso ,é o bate volta ,a lei do retorno .
Na verdade nossa mania de vitimarmos é inerente ao nosso carater ,e por não refletirmos cometemos erros muitas vezes repetidamente ,esquecendo que a lição mal feita nos trará novamente uma nova prova ,e outra e outra .
Até que aprendemos a enxergar nossos erros corrigi-los e não nos escondermos debaixo de nossas proprias inverdades .
Avida tem por missão ensinar ; aprende quem não é tolo .A vida é uma batalha e vence sempre quem se feri com suas verdades mesmo que elas sejam por demais doloridas .edmaasfcosta

#gravidez#poema#edmasfcosta 187

Mensagens Relacionadas

Se é verdade que "

Se é verdade que "…a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos (Elbert Hubbard), por que a maioria se abstem de se atirar nas mais mirabolantes e arriscadas aventuras?
(D. Jua…

(…Continue Lendo…)

#poema#gravidez
O ontem e o agora Não me atrevo dizer Que

O ontem e o agora Não me atrevo dizer Que

O ontem e o agora
Não me atrevo dizer
Que são apenas fotografias
Fotografias são retalhos do tempo
O álbum da vida.

#gislainnesucupira#poema#gravidez

Apenas seguir caminhos sem possuir objetivos

Apenas seguir caminhos sem possuir objetivos, não faz sentido.
Viver sem esperar nada da vida, é a triste condição dos que não possuem esperança.
Querer estar cego, surdo e mudo diante dos…

(…Continue Lendo…)

#wannealkimim#poema#gravidez

MULHER - PRESENTE QUE A VIDA ME DEU

MULHER - PRESENTE QUE A VIDA ME DEU
A vida me deu você de presente, e eu me senti na obrigação de retribuir…
Então fui buscar uma flor para te oferecer…
Chegando no jardim, você já e…

(…Continue Lendo…)

#gravidez#gilbertopbatista#mulher#poema

Vida pirata Sou como um navio pirata que anda a

Vida pirata
Sou como um navio pirata que anda
a deriva pelos mares da vida sem rumo
sem ter um porto seguro para aportar.
Meu capitão é meu coração solitário
Que segue pr…

(…Continue Lendo…)

#poema#valdirventuri#gravidez
No final das contas

No final das contas

No final das contas, todos nos perguntamos:
Valeu a pena?
Muita gente desperdiça a vida esperando grandes felicidades, e esquece que a vida é feita de pequenos momentos.

#kattomarcirio#gravidez#poema