Passei anos como observador Percebi que estar perto
Passei anos como observador
Percebi que estar perto às vezes é estar longe
Aprendi muito com as pessoas
Sinto que devo expressar meu conhecimento
O ar que respiro não foi me dado de graça
Eu prefiro pensar assim;
Chore por uma tristeza
Perca dias dentro do seu quarto pensando nos por quês da vida
Grite até ficar rouco, rasgue tudo de importante se for preciso
Chegue no vazio que tanto necessita;
Da tristeza, do refletir, do expressar e do fim.
Quando atingirmos esse degrau só o que nos resta é a felicidade e nada mais que o recomeço.
Mensagens Relacionadas
Com você por perto
Com você por perto,
a vida tem mais encanto.
O mundo brilha um pouquinho mais
cada vez que me sorri.
É isso que a vida espera dela Essa capacidade
É isso que a vida espera dela
Essa capacidade de sentir que pode voar mesmo sem ter asas
E que abrir os braços, fechar os olhos e respirar fundo
Era o que a fazia entender
E ac…
Retóricas II
Retóricas II
"E quando a gente perde todo o controle que pensávamos ter da vida?
E quando as feridas parecem nunca parar de sangrar?
E quando não existe sutura capaz de impedir que e…
Vida…
Vida…
A vida é boa, nela nós aprendemos tudo que sabemos hoje…
Todos os dias aprendemos coisas novas…
Somos mais que vencedores!
As vezes pensamos que não somos nada, que somo…
Quando alguém começa a crer, está modificando a própria vida.
Quando alguém começa a crer, está modificando a própria vida.
Quando começa a pedir, está melhorando a posição íntima.
Quando começa a estudar, está entesourando conhecimento.
Quando…
Os pais devem crescer com os filhos
Os pais devem crescer com os filhos, mas os filhos não devem crescer sem os pais.
#gravidez#poema#antoniofrancisco