Menor a vida que minhas perguntas

Menor a vida que minhas perguntas, menor o tempo que minha vontade,
de viver, de saber, de contar, poetas desejam demais contar coisas que descobriram,
coisas que souberam, que viveram, mas é menor a vida que o que nos baste,
é menor a vida e o tempo que o que nos chegue!
Façamos assim, que nos revezemos eternamente,
contando ao mundo, eternamente, o que vimos, que soubemos e vivemos,
cada um no pouco tempo que lhe restou contar!

#vida#gravidez#viver#poema#vontade#vilmarbecker#perdemos 234

Mensagens Relacionadas

Vivo

Vivo

Vivo. E despejo no mundo minha vontade de viver. E ser feliz.

#viver#perdemos#vontade#monalisamacedo
Mas não está levando em conta o elemento

Mas não está levando em conta o elemento

Mas não está levando em conta o elemento mais importante de todos. A vontade de viver.

#vontade#viver#jogosmortais#perdemos

De tanto sofrer já não sinto mais nada

“ De tanto sofrer já não sinto mais nada,só um grande aperto,perdi a vontade de viver,cansei de me esconder em sorrisos falsos,os cortes cada vez mais profundos ,mais o piores são cortes do meu coraçã…

(…Continue Lendo…)

#sofrer#vontade#giulianaoliveira#perdemos#viver

Posso dizer que de tudo isso

Posso dizer que de tudo isso, ficou apenas uma vontade de viver intensamente, cuidar melhor de mim, ter histórias pra contar, fazer e acontecer. Eu quero mesmo é ser uma borboleta com a mais pura libe…

(…Continue Lendo…)

#suzanneleal#vontade#cuidar#perdemos#viver

Tomaram minha felicidade

“Tomaram minha felicidade, vontade de viver. Me roubaram, já liguei para a policia mas eles disseram que fiquei louca, mas sei que isso não é loucura, minha cicatrizes estão aqui por quê isto foi roub…

(…Continue Lendo…)

#perdemos#desconhecido#viver#felicidade#vontade
Vontade de viver todos tem

Vontade de viver todos tem

Vontade de viver todos tem, mas o pior é que acham que sofrer não faz parte do grande circulo da vida que estamos vivendo.

#viver#valdirbarbosa#perdemos#vontade