A se você soubesse Que em meus pensamentos Estive sempre
A se você soubesse
Que em meus pensamentos
Estive sempre ao seu lado
Que aprendi a ti conhecer
Em todos os detalhes
Que fiquei triste e alegre
Compartilhando cada momento de sua vida
Que sentia o seu cheiro mesmo distante
Que em viajem que fazíamos
Por mais longe que estivéssemos um do outro
A ausência jamais foi sentida
Pois nossos espíritos estavam sempre presentes
E você me sentia por perto
Tal qual um anjo da guarda a lhe proteger
A sussurrar aos seus ouvidos
Palavras doces lhe dando a plena convicção
Que jamais esteve sozinha…
Mensagens Relacionadas
Aos poucos
Aos poucos, na ausência dele, enquanto tentava compreendê-lo. Cada vez menos para que minha compreensão fosse sedutora, e cada vez mais para que essa compreensão ajudasse a mim mesmo a. Não sei dizer…
#longe#mora#saudade#caiofernandoabreu#saudades#ausencia#poemasA alma pode ser leve ou pesada Pesa na ausência da pessoa amada Mas é leve quando se é valorizada
A alma pode ser leve ou pesada
Pesa na ausência da pessoa amada
Mas é leve quando se é valorizada
* * *
Minha alma tem a leveza da luz
No som da música, nas lembranças
(…Continue Lendo…)
O que incomoda numa relação não são os defeitos
O que incomoda numa relação não são os defeitos, mas a ausência de qualidades.
#alguem#longe#poemas#ausencia#mora#saudades#francoisesagan#saudade#incomodarQuem precisa da ausência pra querer a presença?
Quem precisa da ausência pra querer a presença?
Anjo não se vá, fica só mais um pouco antes de você voltar pra sua nuvem, anjo, anjo vem mais perto de mim pra eu ver a luz da lua iluminando seu…
tentei fugir tantas vezes mas assim que eu dava
tentei fugir tantas vezes mas
assim que eu dava as costas
meu peito sucumbia ao peso
eu voltava ofegante
talvez por isso te deixasse
arrancar minha pele
qualquer co…
Amigos São aqueles que tê criticam na sua presença
Amigos
São aqueles que tê criticam na sua presença e tê defendem
na tua ausência