Sim eu tamb m encontrei pedras em minha

Sim eu também encontrei pedras em minha vida e muitas vezes quase desisti.
Mas aprendi que o caminho nem sempre é fácil e que cicatrizes são apenas marcas do que aprendemos.
Na vida vamos cair algumas vezes, mas o que importa mesmo é como você vai reagir, como você vai se portar.
Sim eu quero ser feliz e mesmo que o mundo diga não, eu vou buscar além do céu e do mar o meu mais precioso desejo.
Vou mover pedras e voar… Vou falar e calar se necessário.
Mas não, eu não vou deixar que a frieza desse mundo acabe com meus sonhos.Não permitirei que meu sorriso escape do meu coração.E mesmo que eu encontre o sal.
Vou continuar com a doçura da beleza de tudo que enxergo .
Vou seguir segurando na mão de Deus.
____ Lene Dantas

#gravidez#poema#lenedantas#desisti 216

Mensagens Relacionadas

Não é que eu desisti

Não é que eu desisti

Não é que eu desisti, é que apenas aceitei que não daria certo.

#desconhecido#desisti

Não tenho encontrado as palavras certas

Não tenho encontrado as palavras certas. Assim como também não tenho feito as escolhas certas nos últimos meses. E nesse fim de maio, nada está certo. Por algum tempo desisti de escrever, por outro te…

(…Continue Lendo…)

#desisti#escolhas#mariapaulafraga

olho para dentro de mim quando meu coração sangra

olho para dentro de mim
quando meu coração sangra,
tanto desisti de viver
sinto tua vida passar,
deixo meu coração sangrar,
imagino teus feitiços…
sinto meu coração…

(…Continue Lendo…)

#gravidez#poema#desisti#celsorobertonadilo

Eu fiz uma escolha, escolhi a mim.

Eu fiz uma escolha, escolhi a mim.
Mas quando eu me escolhi, não desisti dos outros. Eu apenas preferi ocupar o meu próprio vazio comigo mesma, e assim, o outro pode ocupar o seu real espaço den…

(…Continue Lendo…)

#anapaulafernandesventura#desisti

Desisti

Desisti…
Desisti de entender o “por que”
faz algumas coisas…
Coisas que nos afastam, que nos
machucam.
Desisti…
De entender o “por que” tem medo…
O “por que” …

(…Continue Lendo…)

#betoichiura#desisti
Estou no fim da linha

Estou no fim da linha

Estou no fim da linha, não olho para trás, passei guerra, batalhas, e nunca desisti, não me perco em estrada, não me perco em esquina, sei a onde estou, sei para onde vou.

#laurapacheco#desisti