Como sempre
Como sempre, estive pensando sobre o dom de ser mãe.
Deus nos presenteia com filhos, como diz Saramago, para nos ensinar.
Às vezes caimos na besteira de achar o oposto.
Erramos na tentativa de acertar.
Mas estou certa : Ele não quer que nos sintamos culpadas.
É… acredito que no dicionário ( confesso que não consultei ) um dos significados para a palavra MÃE é "culpa".
E culpa arrasa, estraga o dia e às vezes, diassss.
Acredito que DEUS, em tudo na vida, quer extrair de nós ''o nosso melhor''.
Perfeição? Só Ele.
Gosto da Mãe Escolhida.
Doçura, silêncio, amor.
Eu chego lá! Quer dizer, estou caminhando.
Que Ele me capacite a chegar lá!
Por ora, me basta dar aDEUS à culpa e viver a maternidade de uma forma mais leve!!!
Mensagens Relacionadas
O que você chama em mim de defeitos
"O que você chama em mim de defeitos,
eu chamo de efeitos colaterais da vida que eu vivi."
☆ Haredita Angel
Ano que passa Na contagem é apenas mais um Na
Ano que passa
Na contagem é apenas mais um
Na vida a soma é numerosa
Os cabelos vão se modificando
Cada fio branco firma sua idade
O corpo já não responde
É um ritm…
Vida noturna
Vida noturna, ó vida boêmia! Em uma terra
De igrejas, em um mundo sem indulgências. Vida
Inoportuna, não me deixa experiência. Dos
Desastres inocentes, de uma culpa sem
Vivênci…
DORMIR ATÉ CHORAR Todos os dias estão sendo uma
DORMIR ATÉ CHORAR
Todos os dias estão sendo uma mentira
Eu sei que ninguém se importa de verdade, mas tento esconder finjo que é verdade, mas na realidade é só mais um jeito de me livrar d…
Minha Dor
Minha Dor
"Muito bom ver a vida de ângulos diferentes!
O meu momento é de reclusão. Desde que você se foi, se fez inverno dentro de mim e me recuso a sair desse estado que me entorpece. V…
As vezes o tempo pára
As vezes o tempo pára,
só para ver nossa vida amarga
passar e deixar o rastro,
do que outrora fez viver,
mas que agora faz sofrer, e sofrer,
e crescer a cada tropeço,…