Reflita… seja qual for a situação…reflita. Reflexão é calmante para a alma e coração!
Reflita… seja qual for a situação…reflita.
Reflexão é calmante para a alma e coração!
Flávia Abib
Mensagens Relacionadas
DESABAFO DESCONTENTE
DESABAFO DESCONTENTE
as vezes a tristeza me faz muito refletir
é uma insegurança que só faz sofrer
vontade que apareça um sinal pra valer
que me tome as incertezas, dizer o que…
Que possamos refletir a cada dia
Que possamos refletir a cada dia, sabendo que cada dia é um recomeço, que cada recomeço uma oportunidade e que em cada oportunidade uma certeza: que vale a pena tentar.
#novo#comeco#refletir#pensamentos#renatadesouzareprinszFênix
Fênix
Todos os meus sonhos que eu perdi no fogo da destruição, os reconstruirei, e criarei ainda outros- e maiores- como a fênix, nas chamas do amor, no vapor mormaço da fumaça da fé, no ar atmo…
Sou espelho que reflete as suas escolhas
Sou espelho que reflete as suas escolhas, as suas ações, jamais esqueça que posso mudar para sobreviver ao caos por puro instinto de sobrevivência.
#refletir#versos#pensamentos#jacksonchevalierpintomourao#escolhas
Pensar é apenas seguir
"Pensar é apenas seguir, raciocinar é juntar dados, e refletir é avaliar que vale a pena."
#elanklever#refletir#pensamentos#raciocinio