E agora eu retiro meu guardador de idéias
E agora eu retiro meu guardador de idéias e venho a refletir sobre a vida, aquilo que é louco, fora do comum.
O que seria o estado de loucura? Algo inexplicável, fora de tradução!
Cada um vive da forma que o convém, pode ser loucura pra mim, aquele seu momento insano, no local que nada nem ninguém faz sentido, porém também não consigo definir o sentido do insano.
Meu estado mental esta guardado, assim que venho a me deitar e deixar na imaginação o que o mundo não pode explicar.
Mensagens Relacionadas
Refletir sobre a vida dói
Refletir sobre a vida dói, e antes que alguém me veja num semblante que não condiz com minha personalidade, preciso sumir um pouquinho. Talvez eu queira sumir só pra ver quem vai atrás de mim.
#refletir#priscilaogg#pensamentosPARA REFLETIR
PARA REFLETIR
A vida é como uma viagem de barco, subindo e descendo conforme o balanço das ondas.
Na vida não se perde os horizontes.
E quando se naufraga, a amizade é a âncora que D…
Desabafo de Segunda-feira
Desabafo de Segunda-feira
É impossível para o espelho da alma refletir na imaginação alguma coisa que não esteja diante dele. É impossível que o lago tranqüilo mostre em sua. profundeza a imagem…
Fuja dos que dizem te amar
Fuja dos que dizem te amar,mas que precisam de tempo para pensar ou refletir.pois o amor que precisa de tempo não é amor,amar é a continuidade é a vivencia é o passar da noite para o dia..
O amo…
A real beleza
A real beleza, no final da estrada onde tudo envelhece, termina revelando-se naquilo que o nosso interior reflete através dos pensamentos, atos e palavras
#pensamentos#versos#antoniocarlosvomottaacvom#estrada#beleza#refletir#acaba