Estou sem saber de você Estou sem amor Vou levantá-la Quando você estiver para baixo E dentre todas essas coisas que fiz Acho que te amo mais agora
Estou sem saber de você
Estou sem amor
Vou levantá-la
Quando você estiver para baixo
E dentre todas essas coisas que fiz
Acho que te amo mais agora
Estou escondido
Perdi a cabeça
Eu faria de tudo para você a qualquer hora
E dentre todas essas coisas que fiz
Acho que te amo mais agora
Mensagens Relacionadas
O sonho é um túnel que passa por baixo da realidade
O sonho é um túnel que passa por baixo da realidade. É um esgoto de água clara, mas não deixa de ser esgoto.
#bonitas#realidade#agua#baixo#poemas#pierrereverdy#sonho
Fujo sempre dos que riem de tudo pois
Fujo sempre dos que riem de tudo pois ou são loucos ou vivem a vida por tão pouco.
#baixo#ricardovbarradasTu, aquele que caíste Como cai a noite E tu que cais na noite Onde ninguém te vê.
Tu, aquele que caíste
Como cai a noite
E tu que cais na noite
Onde ninguém te vê.
Nunca pensei nos que caiam
Apenas naqueles que voavam
Mais alto que o céu
At…
Falar alto para quê
Falar alto para quê? Poupa as forças, fala baixo. Poderás talvez assim ser ouvido ainda, quando os outros que falam alto se calarem estoirados.
#ouvido#talvez#protecao#baixo#vergilioferreiraNão
Não, chega de baixo astral. Hoje não vou reclamar de nada, nem criticar o que quer que seja. Cansa um pouco, esse negócio de falar sempre em ladroagem, safadagem, malandragem e pilantragem, para não m…
#joaoubaldoribeiro#baixo
A tolice é o estágio mais baixo da sabedoria
A tolice é o estágio mais baixo da sabedoria.
#baixo#juahrezalves