Estou sem saber de você Estou sem amor Vou levantá-la Quando você estiver para baixo E dentre todas essas coisas que fiz Acho que te amo mais agora

Estou sem saber de você
Estou sem amor
Vou levantá-la
Quando você estiver para baixo
E dentre todas essas coisas que fiz
Acho que te amo mais agora
Estou escondido
Perdi a cabeça
Eu faria de tudo para você a qualquer hora
E dentre todas essas coisas que fiz
Acho que te amo mais agora

#edsheeran#levantar#astral#baixo 236

Mensagens Relacionadas

O sonho é um túnel que passa por baixo da realidade

O sonho é um túnel que passa por baixo da realidade

O sonho é um túnel que passa por baixo da realidade. É um esgoto de água clara, mas não deixa de ser esgoto.

#bonitas#realidade#agua#baixo#poemas#pierrereverdy#sonho
Fujo sempre dos que riem de tudo pois

Fujo sempre dos que riem de tudo pois

Fujo sempre dos que riem de tudo pois ou são loucos ou vivem a vida por tão pouco.

#baixo#ricardovbarradas

Tu, aquele que caíste Como cai a noite E tu que cais na noite Onde ninguém te vê.

Tu, aquele que caíste
Como cai a noite
E tu que cais na noite
Onde ninguém te vê.
Nunca pensei nos que caiam
Apenas naqueles que voavam
Mais alto que o céu
At…

(…Continue Lendo…)

#noitescura#baixo
Falar alto para quê

Falar alto para quê

Falar alto para quê? Poupa as forças, fala baixo. Poderás talvez assim ser ouvido ainda, quando os outros que falam alto se calarem estoirados.

#ouvido#talvez#protecao#baixo#vergilioferreira

Não

Não, chega de baixo astral. Hoje não vou reclamar de nada, nem criticar o que quer que seja. Cansa um pouco, esse negócio de falar sempre em ladroagem, safadagem, malandragem e pilantragem, para não m…

(…Continue Lendo…)

#joaoubaldoribeiro#baixo