Quando você se levantou pela manhã, eu já havia preparado o sol para aquecer o seu dia e o alimento para sua nutrição.
Quando você se levantou pela manhã, eu já havia preparado o sol para aquecer o seu dia e o alimento para sua nutrição.
Sim, eu providenciei tudo isso enquanto vigiava e guardava seu sono, a sua família e a sua casa.
Esperei pelo seu Bom Dia, mas você se esqueceu…
Bem… você parecia ter tanta pressa que eu perdoei!
O sol apareceu, as flores deram o seu perfume, a brisa da manhã o acompanhou e você nem pensou que eu é que havia preparado tudo para você.
Seus familiares sorriram, seus colegas o saudaram, você trabalhou, viajou, realizou negócios, alcançou vitórias, mas… você não percebeu que eu estava cooperando com você e, teria ajudado mais se tivesse me dado uma chance…
Eu sei, você corre tanto que eu perdoei!
Você leu bastante, ouviu muita coisa, viu mais ainda e não teve tempo de ler ou ouvir a minha palavra.
Eu quis falar, mas você não parou para ouvir.
Eu quis até aconselhar-te, mas você nem pensou nessa possibilidade.
Seus olhos, seus pensamentos, seus lábios seriam melhores.
O mal seria menor e o bem muito maior em sua vida.
A chuva à tarde, foram minhas lágrimas por sua ingratidão, mas foram também a minha benção sobre a terra para que não te falte pão e água.
Você trabalhou, ganhou dinheiro que não foi mais porque não me deixou ajudar.
Mais uma vez você se esqueceu que eu desejo sua participação no meu reino com sua vida, seu tempo, seus talentos e seu dinheiro também.
Findou o dia.
Você voltou para casa.
Mandei a lua e as estrelas tornarem a noite mais bonita para lembrar-te o meu amor por você.
Certamente agora você vai dizer "Obrigado" e Boa Noite.
Psiu… Está me ouvindo? Já dormiu? Que pena!
Quem sabe amanhã você se lembre de mim.
Mensagens Relacionadas
Lutar com palavras é a tuta mais vã
Lutar com palavras
é a tuta mais vã.
Entanto lutamos
mal rompe a manhã.
[…]
Palavra, palavra
(digo exasperado),
se me desafias,
aceito o combate.
Já vi o fim do mundo algumas vezes
Já vi o fim do mundo algumas vezes e na manhã seguinte estava tudo bem.
#agora#fim#amor#engenheirosdohawaii#manha
Eu acordo toda manhã
Eu acordo toda manhã. Abro os olhos e penso: lá vamos nós de novo.
#boasemana#manha#andywarhol#bominicio#novo#olhos#semanaPrimeiros erros
Primeiros erros
Meu caminho é cada manhã
Não procure saber onde estou
Meu destino não é de ninguém
E eu não deixo
Os meus passos no chão
Se você não entende, não vê…
somos iguais menos normais a cada manhã
somos iguais
menos normais
a cada manhã
Pela manhã
Pela manhã, já não vejo o pôr do sol no horizonte,
Quando acordo, é você quem desejo ver.
O vento, ah, este já não sopra como antes!
Quando sopra, recordo-me que é seu perfume que d…