Joana é uma mulherzinha escrota
Joana é uma mulherzinha escrota.
Ela xinga as pessoas, discute, é grosseira.
Ela bebe muito, dança até o chão.
Ela é bagaceira.
Ela provoca todos os olhares, diz coisas que até o capeta duvida.
Joana é imprestável e muito egoísta.
Todos reclamam mas ela nem liga.
Ela sabe que não há quem resista.
Sempre a perdoam depois de uma boa briga.
Ela pode ser tudo de ruim, mas é divertida.
Sabe quem é a Joana? È a minha inimiga.
Ela é meu submundo, o pior que existe em mim, mas faz parte da minha vida.
Mensagens Relacionadas
Quem tenta obter no grito
Quem tenta obter no grito, seja lá o que for, é bebê ou é bobão, uai! | 00664 | 15/10/2013 |
#bebes#bebe#horlandohalergia– Deixe-me adivinhar
– Deixe-me adivinhar. Ele virou um bebê?
– Entre outras coisas, sim. O que faz aqui?
– Esse é o Paradoxo EPR. Em vez de forçar o Lang pelo tempo, podem ter forçado o tempo pelo Lang. É com…
Ex futuro amor não-blindado.
Ex futuro amor não-blindado.
Oi, boa noite bebê, ops, desculpe, não posso mais te chamar assim, nem de amor, nem pelo nome pq fica chato, mas as vezes é difícil ir contra a força do hábito. Gera…
Se você reunir 5 bêbados para escolher um caminho
Se você reunir 5 bêbados para escolher um caminho, todos vão pelo mesmo.
Porque quando bebe todo mundo se ama, todo mundo quer apoiar!!
(Releitura de voltaire: Voltei, bebi cai e LEvoltei)