Sempre tive um humor minúsculo para pessoas sem noção
Sempre tive um humor minúsculo para pessoas sem noção, sem amor no coração.
Pessoas brutas, duras, sem aquela coisinha que a gente chama de doçura na alma.
Essas que amam por conveniência e que fazem fila na sala de espera.
Próximoooooo!
Mensagens Relacionadas
É impossível amar o seu semelhante quando a semelhança é na antipatia
É impossível amar o seu semelhante quando a semelhança é na antipatia.
#engracada#declaracao#amor#mmsoriano#impossivel
TE AMO" taí uma palavra que muda teu dia
"TE AMO"
taí uma palavra que muda teu dia, teu humor,
e até tua vida, se dita com sinceridade.
O bom humor é uma das muitas manifestações do Amor
O bom humor é uma das muitas manifestações do Amor. Sorria! Contagie de alegria as pessoas que estão por perto.
#engracada#sergiotaboada#amor#declaracao#bonitas
Troque a cara feia
Troque a cara feia, por um sorriso.
O mau humor, por amor.
A tristeza, pela alegria.
O ódio, pelo perdão.
O orgulho, por gratidão e tenha
um ótimo dia!
O que diferencia as pessoas extraordinárias das comuns
O que diferencia as pessoas extraordinárias das comuns: amor, humor e inteligência.
#marciokuhne#declaracao#amor#engracada
MEU AMOR
MEU AMOR
Demétrio Sena, Magé – RJ.
Nas durezas desta lida,
você é meu bom amor…
humor da minha vida.