Cade o bom humor
Cade o bom humor, a gentileza, e o amor, to cansado de tanta merda, por isso esse mundo fede tanto, com tanta gente lixo nele.
Não adianta pedir um mundo melhor se as pessoas não reciclan suas idéias!
Mensagens Relacionadas
►Romance na Cama
►Romance na Cama
O plano era simples, assistir um filme
Um de terror, suspense, ou algo parecido com isso
Você apareceu no horário que tinha dito
A Lua já estava na janela, na …
Cuidado com amores fast food e humores instáveis
Cuidado com amores fast food e humores instáveis.
Quem diz que ama agora pode facilmente odiar daqui a pouco!
Para que não arranhes o verniz da tua alegria
Para que não arranhes o verniz da tua alegria,
não deixes que as intempéries da vida
tirem o teu humor,
e jamais permitas
que as desilusões do teu caminho
te façam desi…
Na vida precisamos de café
Na vida precisamos de café, amor e bom humor todos os dias!
#engracada#declaracao#amor#edioguimaraes
Uma ótima música pode muda o seu humor
Uma ótima música pode muda o seu humor, mais um amor pode muda a sua vida.
#ellenkarla#amor#engracada#declaracao
Que a paz
Que a paz, o amor a empatia e bom humor nos façam companhia sempre!
#engracada#leilajacomo#amor#declaracao