Ela era linda

Ela era linda, mas não como aquelas meninas nas revistas.
Ela era linda pela forma como ela pensava.
Ela era linda pelo brilho em seus olhos quando ela falava sobre algo que ela amava.
Ela era linda pela sua capacidade de fazer as outras pessoas sorrirem, mesmo que ela estivesse triste.
Não, ela não era bonita por algo tão temporário quanto sua aparência.
Ela era linda, bem no fundo de sua alma.

#meninas#fscottfitzgerald 268

Mensagens Relacionadas

O Xote das Meninas (Mandacaru)

O Xote das Meninas (Mandacaru)
Mandacaru
Quando fulora na seca
É o siná que a chuva chega
No sertão
Toda menina que enjôa
Da boneca
É siná que o amor
Já…

(…Continue Lendo…)

#meninas#luisgonzaga
Desculpe

Desculpe

Desculpe, mas não sou como as outras meninas.

#meninas#anaclarapimentel

Meninas ter um CORPO escultural é bom

Meninas ter um CORPO escultural é bom, mas ter CONTEÚDO é maravilhoso, não é necessário por uma foto de CALCINHA e SUTIÃ no Facebook, até porque lá NÃO E REVISTA MASCULINA…
Poste ideias, textos …

(…Continue Lendo…)

#giullicampos#meninas

Garota entre varias meninas que conhecir nenhuma me

Garota entre varias meninas que conhecir
nenhuma me conquistou
Como você me cativou
as vezes penso que foi tudo um sonho
Mas sei muito bem que você existe
Não são pensame…

(…Continue Lendo…)

#meninas#ibnymikelpys

Ensinamos as meninas a se encolher

Ensinamos as meninas a se encolher, a se diminuir, dizendo-lhes: “Você pode ter ambição, mas não muita. Deve almejar o sucesso, mas não muito. Senão você ameaça o homem. Se você é a provedora da famíl…

(…Continue Lendo…)

#meninas#chimamandangoziadichie
Os caras tem uma mania feia de

Os caras tem uma mania feia de

Os caras tem uma mania feia de conhecer meninas educadas e simpáticas, e já achar que elas estão dando mole, para com isso

#jarbassantos#meninas