Para todas as Mulheres (ou meninas) - Contra Resposta dos Homens

Para todas as Mulheres (ou meninas) - Contra Resposta dos Homens
"Por incrível que pareça, fazer um homem feliz não é uma missão impossível.
Não precisa ser rica, mavavilhosa, ter o carro do ano,ser simpática completa o resto de beleza que possa faltar, homem não aguenta mulher bonita e que se acha, essa vira apenas um objeto na mão dele,antes uma gordurinha a mais,do que uma mulher chata, impaci…ente e que pergunta de…mais!! Mulher precisa saber entender o universo masculino e respeitar o momento das piadas sem graça com os amigos, saber dar carinho sem sufocar, sem deixar agente enjoado com vontade de correr pela avenida gritando socorro.
Precisa saber a hora de estar presente e a hora de deixá-lo sozinho.
Precisa entender que não existe homem perfeito, e que fillme de vampiro é pura ficção, e precisa saber e reconhecer pequenos e ´raros´ atos de carinho para que ele entenda que você gosta,e possa repetir sempre.
Não é difícil,é só pensar em agradar mais, antes de cobrar!! Quando ele gritar com você, porque não quer ir com você, é porque você, egoista e cheia de crises e resoluções, nunca sai com os amigos dele, e sempre exige que ele saia com sua amigas chatas e fúteis.
Quando ele reclamar que vocês não fazem nada separados, é porque ele só quer tomar um porre com o seu melhor amigo,como não faz a um bom tempo!! Quando ele achar que você não gosta mais dele, ele só quer ouvir uma única vez NO MÊS a mesma coisa que você gosta de ouvir TODO DIA! Que ele é importante para você.Simples! Quando ele surtar de ciúmes por causa daquele babaca que ele não gosta, está precisando que você tenha atitides de mulher e resolva sem esperar que ele tenha uma atitude mais drástica,acabando com a cara de algum infeliz.
Não precisa ser todo dia, mas é sempre bom lembrar porque você foi o escolhida entre tantas mulheres interessantes e gostosas!! Quando ele menos esperou, que você o conquistou,você já tem! É só ser legal.
E se você não cuidar do que tem, vai ser quando menos esperar, que você a vai perder,porque o que você não faz, vai ter outra que irá fazer (Em todos aspectos,tá?) Mas se você não sente a menor vontade de agradá-lo,se acha que chegou no limite e que não consegue ser mais do que essa namorada morna, se você não está nem um pouco a fim de ouvir o que ele tem a dizer, ou se simplesmente, você está cansada dele reclamando.
Tá na hora de deixá-lo livre.
Está na hora de deixar de ser egoísta, e permitir que uma próxima garota,o faça-o feliz.
E fará! Eu disse,uma mulher e não um menina mimada o fará feliiz! Uma mulher inteligente saberá o homem especial que ela achou.
E essa mulher o terá para sempre (Desde que use sempre lingeries pequenas.é lógico..rss).
Não porque ela faz tudo o que ele quer, mas sim porque ela (a proxima) não enche o saco com tudo que ele faz!!! "

#matheusrocha#meninas 201

Mensagens Relacionadas

Mulheres Meninas Mulheres são meninas quando querem ser E a

Mulheres Meninas
Mulheres são meninas quando querem ser
E a menina mais mulher, que eu conheço é você
Não tem como eu explicar, mas é tão fácil perceber
Entender, saber o por q…

(…Continue Lendo…)

#meninas#wendellimadossantos

Não me escolha como a eleita dos seus dias

Não me escolha como a eleita dos seus dias. Escolha uma dessas meninas com perfis de orkut todos iguais, que gostam de msn, que querem ser pedidas em namoro. Essas meninas que choram e sofrem, depois …

(…Continue Lendo…)

#meninas#veronicah
Muitas meninas do meu bairro seguem a risca

Muitas meninas do meu bairro seguem a risca

-
Muitas meninas do meu bairro seguem a risca o lema da Bruna Surfistinha: Ela não dão, elas distribuem!

#meninas#miniehmatarazzo

Ela era linda

Ela era linda, mas não como aquelas meninas nas revistas. Ela era linda pela forma como ela pensava. Ela era linda pelo brilho em seus olhos quando ela falava sobre algo que ela amava. Ela era linda p…

(…Continue Lendo…)

#meninas#fscottfitzgerald

Homens temem "MULHERES"

Homens temem "MULHERES"…
Me refiro á Mulheres mesmo, e não Meninas.
Mulheres que se amam acima de tudo, que não perde e nem tem tempo para futilidades. De Mulheres que trabalham, pois sabe…

(…Continue Lendo…)

#marcellefigueiredo#meninas
Meninas populares dizem

Meninas populares dizem

Meninas populares dizem: "Estou num relacionamento sério." Meninas Nerds dizem: "Estou num relacionamento, sério."

#meninas#andreialoureiro