Ninguém é de ninguém
Ninguém é de ninguém.
As pessoas são livres para escolher o próprio caminho.
O amor é espontâ¬neo.
Não se pode forçar os sentimentos.
Ninguém é de ninguém.
As pessoas são livres para escolher o próprio caminho.
O amor é espontâ¬neo.
Não se pode forçar os sentimentos.
Mensagens Relacionadas
As liberdades não se concedem
As liberdades não se concedem, conquistam-se.
#conquistador#versinhos#conquistas#conquista#piotrkropotkin#liberdade#epigrafes#depoimentoO caminho mais prodigioso para abandonar qualquer coisa
O caminho mais prodigioso para abandonar qualquer coisa que não nos faz bem é troca lo para algo semelhante que não se gosta nenhum pouco. Pois fica bem mais fácil abandonarmos o que não gostamos do q…
#ricardoviannabarradas#liberdade#epigrafes
A liberdade de poder Ser…
A liberdade de poder Ser…
QUANTO MENOS SE ENSINA MAIS SE APRENDE.
“Antes morre fazendo o que se quer, do que viver fazendo aquilo que não se quer”.
O aprendizado é conhecimento
O aprendizado é conhecimento, e conhecimento é liberdade e poder.
#curta#aprendizado#agradecimento#epigrafes#altair#liberdade
Os caminhos são diversos
Os caminhos são diversos, mas nem todos conduzem a liberdade
#pipokahztribosul#liberdade#epigrafesO livre pensar é uma conquista social (democracia
"O livre pensar é uma conquista social (democracia, Estado de Direito, liberdade de imprensa e pensamento…). E também, pessoal: rompimentos, desmistificação, quebra de paradigmas…"
#oseiasfaustinovalentim#epigrafes#liberdade