Ninguém é de ninguém

Ninguém é de ninguém.
As pessoas são livres para escolher o próprio caminho.
O amor é espontâ¬neo.
Não se pode forçar os sentimentos.
Ninguém é de ninguém.
As pessoas são livres para escolher o próprio caminho.
O amor é espontâ¬neo.
Não se pode forçar os sentimentos.

#liberdade#zibia#gasparetto#zibiagasparetto#epigrafes#escolha 285

Mensagens Relacionadas

O caminho mais prodigioso para abandonar qualquer coisa

O caminho mais prodigioso para abandonar qualquer coisa que não nos faz bem é troca lo para algo semelhante que não se gosta nenhum pouco. Pois fica bem mais fácil abandonarmos o que não gostamos do q…

(…Continue Lendo…)

#ricardoviannabarradas#liberdade#epigrafes
A liberdade de poder Ser…

A liberdade de poder Ser…

A liberdade de poder Ser…
QUANTO MENOS SE ENSINA MAIS SE APRENDE.
“Antes morre fazendo o que se quer, do que viver fazendo aquilo que não se quer”.

#liberdade#epigrafes#luznamente
O aprendizado é conhecimento

O aprendizado é conhecimento

O aprendizado é conhecimento, e conhecimento é liberdade e poder.

#curta#aprendizado#agradecimento#epigrafes#altair#liberdade
Os caminhos são diversos

Os caminhos são diversos

Os caminhos são diversos, mas nem todos conduzem a liberdade

#pipokahztribosul#liberdade#epigrafes

O livre pensar é uma conquista social (democracia

"O livre pensar é uma conquista social (democracia, Estado de Direito, liberdade de imprensa e pensamento…). E também, pessoal: rompimentos, desmistificação, quebra de paradigmas…"

(…Continue Lendo…)

#oseiasfaustinovalentim#epigrafes#liberdade