Aguentar este vazio
É de longe que nos vemos e são tão raras as vezes que nos tocamos.
O nosso amor atravessa meio mundo e supera toda esta distância que nos causa este sofrimento.
É só por meio dele que conseguimos persistir, quebrar todas as barreiras e continuamos eternamente unidos.
E, por isso, eu acredito tão cegamente nele que prefiro suportar este vazio, do que viver sem você em minha vida.
Mensagens Relacionadas
Aos meus queridos avós que partiram
Meus queridos avós, quanta saudade vive em meu peito desde que ambos partiram deste mundo. Sinto muitas saudades do colo dos dois, do carinho, das palavras de sabedoria e desse amor sem fim, e que sin…
#avos#adeus#cartas#reflexao#sentimentos#senhor#especial#vida#sabedoria#religiosasNão há distância que vença o amor
Não podemos encurtar a distância que nos separa, mas é possível fortalecermos o lindo amor que nos une.
#distancia#amor#namoro#curtas#sentimentos#saudadesA saudade de quem já se foi
Neste dia a saudade aperta ainda mais, e a lembrança da nossa despedida silenciosa invade minha memória, e traz junto uma tristeza que faz doer e escorre pelos olhos.
Todos os dias recordo nossa…
Um cego véu da saudade
Solta-se um véu que recolhe
das amarras uma lágrima de
saudade.
Amarra-se uma lua ao céu
que carregamos no peito a
chorar.
Desloca-se o coração de um
lado par…
Amor e saudade para todos que vi partirem
A vida já me obrigou a várias despedidas terríveis, e já disse adeus a muitas pessoas queridas. Todas elas me marcaram em vida, e depois que se foram, sua marca prevaleceu.
Hoje lembro de todas …