Ouço comentários de homens renomados e formados em excelentes disciplinas
Ouço comentários de homens renomados e formados em excelentes disciplinas, mas quando falam mal das autoridades e dos magistrados, são meros alunos da ignorância, que continuam cursando em escolas das trevas.
#pessoas#mal#helgirgirodo 260Mensagens Relacionadas
A maioria das pessoas comunga da ideia do ”falem mal
A maioria das pessoas comunga da ideia do ”falem mal, mas falem de mim”. Sempre achei meio suspeita essa necessidade de ser notado a qualquer custo, de preferir ser esculhambado a ser ignorado.
#pessoas#marthamedeiros#mal
Não fique triste porque falam mal de você
Não fique triste porque falam mal de você, sorria e sorria…
#fique#mal#pessoas#caiosantanaabreu#tristeAs pessoas não admitem que exista algo que as atormente
As pessoas não admitem que exista algo que as atormente,então elas falam mal tentando aliviar a inveja que criam de algo ou alguém que elas nunca vão conseguir ser.
Então inevitavelmente a socie…
Pessoas que falam mal de outra pelas costas
Pessoas que falam mal de outra pelas costas, deixo meu único sentimento por você: NOJO!
#vivianesjorge#mal#pessoas
Já repararam
Já repararam? Geralmente pessoas que falam mal das outras são incapazes, invejosas ou está com dor de cutuvelo por ver alguém vencendo.
#mal#pessoas#williamasaph