Ouço comentários de homens renomados e formados em excelentes disciplinas

Ouço comentários de homens renomados e formados em excelentes disciplinas, mas quando falam mal das autoridades e dos magistrados, são meros alunos da ignorância, que continuam cursando em escolas das trevas.

#pessoas#mal#helgirgirodo 260

Mensagens Relacionadas

A maioria das pessoas comunga da ideia do ”falem mal

A maioria das pessoas comunga da ideia do ”falem mal, mas falem de mim”. Sempre achei meio suspeita essa necessidade de ser notado a qualquer custo, de preferir ser esculhambado a ser ignorado.

(…Continue Lendo…)

#pessoas#marthamedeiros#mal

As pessoas não admitem que exista algo que as atormente

As pessoas não admitem que exista algo que as atormente,então elas falam mal tentando aliviar a inveja que criam de algo ou alguém que elas nunca vão conseguir ser.
Então inevitavelmente a socie…

(…Continue Lendo…)

#pessoas#luupcarvalho#mal
Pessoas que falam mal de outra pelas costas

Pessoas que falam mal de outra pelas costas

Pessoas que falam mal de outra pelas costas, deixo meu único sentimento por você: NOJO!

#vivianesjorge#mal#pessoas
Não falem mal

Não falem mal

Não falem mal, não falem de mim ;)

#philipewatfe#mal#pessoas
Já repararam

Já repararam

Já repararam? Geralmente pessoas que falam mal das outras são incapazes, invejosas ou está com dor de cutuvelo por ver alguém vencendo.

#mal#pessoas#williamasaph