A imaginação é um ótimo servo e um péssimo mestre
A imaginação é um ótimo servo e
um péssimo mestre.
A explicação
mais simples é sempre a correta.
Mensagens Relacionadas
Todos estamos matriculados na escola da vida
Todos estamos matriculados na escola da vida, onde o mestre é o tempo.
#despedida#dedicatorias#coracoralina#poeticas#tempo#agradecimento#professor#bonitas#poetas#educacao
O verdadeiro discípulo é aquele que supera o mestre
O verdadeiro discípulo é aquele que supera o mestre.
#mestre#professor#aristoteles"Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade".
"Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade".
Se O Mestre Diz, Eu Não "dizdigo",
Mas… Que Ele Me Desculpe, Pois Tenho Você,
Hoje, Como O Meu…HHHHUUUMMM!!! Melhor Mot…
Um jovem samurai perguntou ao seu mestre
Um jovem samurai perguntou ao seu mestre: Como me torno o melhor guerreiro? O mestre então respondeu: Estas vendo aquela pedra ali? Então vai até a pedra e xingue bastante. O jovem samurai foi, xingou…
#professor#mestre#desconhecido#guerreiro
Pois ser mestre é isso
Pois ser mestre é isso: ensinar a felicidade.
#alves#pequenas#professor#felicidade#rubemalves#rubem#bonitas#mestre#educacao
Seja o mestre da sua mente e Não
Seja o mestre da sua mente e Não escravo de suas palavras”
#domenico286#mestre