”Tudo que escrevo nada mais é do que meu coração tentando desabafar
”Tudo que escrevo nada mais é do que meu coração tentando desabafar, por que as vezes é preciso desabafar para que eu não morra sufocado”
#desabafo#luancunha 638Mensagens Relacionadas
No vazio cabe um monte de coisas
No vazio cabe um monte de coisas, mas nenhuma delas se encaixa.
#mayarabenatti#desabafo
As vezes eu quero desabafa mas não consigo
As vezes eu quero desabafa mas não consigo,
o sentimento é forte e não duvido a cor é grande e sem você eu não vivo.
Tem momentos que o que precisamos é de colo
Tem momentos que o que precisamos é de colo, carinho, um ombro amigo para desabafar, e assim quem sabe, chorar e junto com as lágrimas jogar fora toda tristeza que insiste em ficar…
#carinhosas#isabelrodrigues#carinhosa#amizade#desabafo#amigoLaura estava furiosa
Laura estava furiosa, cuspindo fogo quando veio desabafar comigo acerca de suas cunhadas. Acho que consegui acalmá-la quando lhe fiz enxergar que seus irmãos são seus irmãos, cunhadas estão cunhadas e…
#desabafo#angelabeatrizsabbagNada é tão bom quanto escutar oque diz o seu coração
Nada é tão bom quanto escutar oque diz o seu coração, pois a cura da nação depende da manifestação não importa a estação, viver a vida com uma triste ilusão só faz você cair ao chão.
#rodrigodeandradedesabafaaverdade#desabafo
Hojê quero que seja diferente
Hojê quero que seja diferente, hojê quero andar somente pra frente, hojê quero que seja diferente…hojê somente hojê quero ser mais percistente.
#rodrigodeandradedesabafaaverdade#desabafo