”Tudo que escrevo nada mais é do que meu coração tentando desabafar

”Tudo que escrevo nada mais é do que meu coração tentando desabafar

”Tudo que escrevo nada mais é do que meu coração tentando desabafar, por que as vezes é preciso desabafar para que eu não morra sufocado”

#desabafo#luancunha 638

Mensagens Relacionadas

No vazio cabe um monte de coisas

No vazio cabe um monte de coisas

No vazio cabe um monte de coisas, mas nenhuma delas se encaixa.

#mayarabenatti#desabafo
As vezes eu quero desabafa mas não consigo

As vezes eu quero desabafa mas não consigo

As vezes eu quero desabafa mas não consigo,
o sentimento é forte e não duvido a cor é grande e sem você eu não vivo.

#evaniellleallvim#desabafo

Tem momentos que o que precisamos é de colo

Tem momentos que o que precisamos é de colo, carinho, um ombro amigo para desabafar, e assim quem sabe, chorar e junto com as lágrimas jogar fora toda tristeza que insiste em ficar…

(…Continue Lendo…)

#carinhosas#isabelrodrigues#carinhosa#amizade#desabafo#amigo

Laura estava furiosa

Laura estava furiosa, cuspindo fogo quando veio desabafar comigo acerca de suas cunhadas. Acho que consegui acalmá-la quando lhe fiz enxergar que seus irmãos são seus irmãos, cunhadas estão cunhadas e…

(…Continue Lendo…)

#desabafo#angelabeatrizsabbag

Nada é tão bom quanto escutar oque diz o seu coração

Nada é tão bom quanto escutar oque diz o seu coração, pois a cura da nação depende da manifestação não importa a estação, viver a vida com uma triste ilusão só faz você cair ao chão.

(…Continue Lendo…)

#rodrigodeandradedesabafaaverdade#desabafo
Hojê quero que seja diferente

Hojê quero que seja diferente

Hojê quero que seja diferente, hojê quero andar somente pra frente, hojê quero que seja diferente…hojê somente hojê quero ser mais percistente.

#rodrigodeandradedesabafaaverdade#desabafo