A ansiedade e o nervosismo não são nada bons

A ansiedade e o nervosismo não são nada bons

A ansiedade e o nervosismo não são nada bons, só serve para desequilibrar as pessoas e fazer com que mostre as suas fraquezas portanto é necessário se controlar

#ansiedade#laurasantiago 0.9K

Mensagens Relacionadas

Nos olhos de uma garçonete um cansaço

Nos olhos de uma garçonete um cansaço, nos olhos do cliente a ansiedade do pedido.

(…Continue Lendo…)

#ansiedade#seneca
Escrever um livro tem a mesma dose de

Escrever um livro tem a mesma dose de

Escrever um livro tem a mesma dose de ansiedade que contar uma anedota e ter que esperar vários anos para saber se teve ou não piada.

#ansiedade#alaindebotton
Amar um ansioso é saber lidar com problemas que ainda nem existem

Amar um ansioso é saber lidar com problemas que ainda nem existem

Amar um ansioso é saber lidar com problemas que ainda nem existem.

#ansiedade

Às vezes

Às vezes, a ansiedade pela liberdade faz com que os seres humanos percam a racionalidade, fazendo do ilógico uma válvula de escape.

(…Continue Lendo…)

#seneca#ansiedade

Precisamos ser pacientes

Precisamos ser pacientes, mas não ao ponto de perder o desejo. Devemos ser ansiosos, mas não ao ponto de não sabermos esperar.

(…Continue Lendo…)

#ansiedade#maxlucado