A ansiedade e o nervosismo não são nada bons
A ansiedade e o nervosismo não são nada bons, só serve para desequilibrar as pessoas e fazer com que mostre as suas fraquezas portanto é necessário se controlar
#ansiedade#laurasantiago 0.9KMensagens Relacionadas
Nos olhos de uma garçonete um cansaço
Nos olhos de uma garçonete um cansaço, nos olhos do cliente a ansiedade do pedido.
#ansiedade#seneca
Escrever um livro tem a mesma dose de
Escrever um livro tem a mesma dose de ansiedade que contar uma anedota e ter que esperar vários anos para saber se teve ou não piada.
#ansiedade#alaindebotton
Amar um ansioso é saber lidar com problemas que ainda nem existem
Amar um ansioso é saber lidar com problemas que ainda nem existem.
#ansiedadeÀs vezes
Às vezes, a ansiedade pela liberdade faz com que os seres humanos percam a racionalidade, fazendo do ilógico uma válvula de escape.
#seneca#ansiedadePrecisamos ser pacientes
Precisamos ser pacientes, mas não ao ponto de perder o desejo. Devemos ser ansiosos, mas não ao ponto de não sabermos esperar.
#ansiedade#maxlucado