Eu quero ser feliz também navegar nas águas do teu mar
Eu quero ser feliz também navegar nas águas do
teu mar.Desejar para tudo que vem flores brancas, paz, iemanjà
Mensagens Relacionadas
A noite é bela, mas o perigo mora nela, as flores tem espinhos pra proteger as pétalas, pelos becos, esquinas e vielas, tantas almas inquietas…
A noite é bela, mas o perigo mora nela,
as flores tem espinhos pra proteger as
pétalas, pelos becos, esquinas e vielas,
tantas almas inquietas…
JFS Rap - Entre medos e desejos
As flores são mesmo umas ingratas a gente as colhe depois elas
As flores
são mesmo
umas ingratas
a gente as colhe
depois elas morrem
sem mais nem menos
como se entre nós
nunca tivesse havido vênus
Todas as flores simples que nasceram em meu jardim eu as matei
Todas as flores simples que nasceram em meu jardim eu as matei,
Pela flor com mais espinhos me apaixonei,
Mas só agora depois de todas minha folhas secarem,
fui ver quem me amou d…
Tive febres de todas as cores me arderam todos
Tive febres de todas as cores
me arderam todos os amores
rasguei seda, comi flores
fiz das tripas, coração
quase que aperto o botão
do juízo final
você já veio…