"Chegadas, partidas, dores, amores, sorrisos, lágrimas, flores, espinhos, pedras, tropeços, recomeços, que surgiram em teu caminho, te trouxe até aqui.
"Chegadas, partidas, dores, amores, sorrisos, lágrimas, flores, espinhos, pedras, tropeços, recomeços, que surgiram em teu caminho, te trouxe até aqui.
A vida não oferece atalhos.
Ela, nos concede, o livre arbítrio.
E cada vitória ou derrota, moldou o teu ser, faz parte da tua glória, e tua glória, é o teu presente.
Então, agradeça, e não lamente, não espere, siga em frente e sorria, cultive o amor próprio.
E nunca esqueça: o futuro, se faz no agora."
Mensagens Relacionadas
Eu quero ser feliz também navegar nas águas do teu mar
Eu quero ser feliz também navegar nas águas do
teu mar.Desejar para tudo que vem flores brancas, paz, iemanjà
Meu signo é de ar
Meu signo é de ar… de amar!
Da estação da primavera, das cores, da diversidade das flores.
Tem como símbolo a balança, que pondera, que pela justiça preza.
Regido por Vênus, um sign…
TIVESSES TU NASCIDO UMA FLOR
TIVESSES TU NASCIDO UMA FLOR
Tivesses tu nascido uma flor
Serias, sim, como as flores do campo.
Tivesses tu nascido uma flor
Os jardins seriam mais belos!
Como uma cançã…
Procuro evitar comparações Entre flores e declarações Eu tento te
Procuro evitar comparações
Entre flores e declarações
Eu tento te esquecer
A minha vida continua
Mas é certo que eu seria sempre sua
Quem pode me entender
Depois de…
Chocolate a Flores.
Chocolate a Flores.
Como posso te querer?
Se o mundo todo te deseja.
Por que eu teria este privilégio menina mulher?
Logo você! Que nas mulheres causa inveja.
Por que eu …