Tanta gente querendo um amoor eterno
"Tanta gente querendo um amoor eterno!
E eu só queria um cochilo apos o almoço"
Mensagens Relacionadas
Acordei…
Acordei…
Hoje acordei reticências, pensando em exclamações e com interrogações na cabeça.
Bocejei vírgulas, espreguicei acento agudo e levantei inclinado como uma crase.
Lavei o rost…
Que mulher nunca comeu
Que mulher nunca comeu: Uma caixa de Bis, por ansiedade. Uma alface, no almoço, por vaidade. Ou, um canalha por saudade.
#anonimo#belo#almoco
Digestão…
Digestão…
Hora do almoço.
Cheiro bom e ruim.
É morte, é vida…
Viver sem você
Viver sem você
Viver sem você
É como olhar sem perceber
Almoçar sem agradecer
Viver sem respirar
Amar sem se apaixonar
Tocar violão sem dedilhar
Abraçar sem s…
O brasileiro só tem três problemas
O brasileiro só tem três problemas: café, almoço e jantar.
#belo#jantar#almoco#chicoanysio#humor#problemas
Aquele momento em que finda a refeição
Aquele momento em que finda a refeição, o cérebro reduzido de sangue faz o corpo cochilar.
#belo#almoco#ricardofonseca