Tanta gente querendo um amoor eterno

Tanta gente querendo um amoor eterno

"Tanta gente querendo um amoor eterno!
E eu só queria um cochilo apos o almoço"

#belo#almoco#rafit 263

Mensagens Relacionadas

Acordei…

Acordei…
Hoje acordei reticências, pensando em exclamações e com interrogações na cabeça.
Bocejei vírgulas, espreguicei acento agudo e levantei inclinado como uma crase.
Lavei o rost…

(…Continue Lendo…)

#fabiolage#belo#almoco
Que mulher nunca comeu

Que mulher nunca comeu

Que mulher nunca comeu: Uma caixa de Bis, por ansiedade. Uma alface, no almoço, por vaidade. Ou, um canalha por saudade.

#anonimo#belo#almoco
Digestão…

Digestão…

Digestão…
Hora do almoço.
Cheiro bom e ruim.
É morte, é vida…

#belo#almoco#francismarprestesleal

Viver sem você

Viver sem você
Viver sem você
É como olhar sem perceber
Almoçar sem agradecer
Viver sem respirar
Amar sem se apaixonar
Tocar violão sem dedilhar
Abraçar sem s…

(…Continue Lendo…)

#almoco#pedroveraszto#belo
Aquele momento em que finda a refeição

Aquele momento em que finda a refeição

Aquele momento em que finda a refeição, o cérebro reduzido de sangue faz o corpo cochilar.

#belo#almoco#ricardofonseca