Nunca fui tão feliz como sou hoje ao seu lado
Nunca fui tão feliz como sou hoje ao seu lado.
Logo eu que nem acreditava em amor, sempre o via como uma fase de loucura que todos passavam, eu que raramente o via nas pessoas.
Justamente eu, eu que sempre o evitei, talvez por medo, vergonha ou até mesmo receio.
Foi engraçado, pois aconteceu no momento mais oportuno, no apse da minha solidão.
No exato momento em que precisei ele veio.
Talvez ele seja assim mesmo: Vem somente no momento em que precisamos dele.
E quando é que não precisamos dele? Sei que eu corrir, corrir o máximo que pudia correr, no mais profundo abismo me escondi, mas foi exatamente lá, bem lá no fundo que o amor estava.
A verdade é que eu acreditava está fugindo do amor quando na verdade eu o perseguia de forma desesperada.
E então eu o encontrei, o tão conhecido e tão pouco vivenciado Amor.
Na verdade eu não o encontrei, Ele me encontrou, e hoje estou aqui para dizer-te, fugir não é a solução, dele ninguém escapa, o que se tem a fazer é esperar ancioso por ele.
Mensagens Relacionadas
Está noite vou sair sem destino e direção
Está noite vou sair sem destino e direção.
A lua será minha testemunha, ela vai ver quando eu sofro sem você.
Vou visitar todos os bares, minha mágoas vou afogar.
Minha vida perdeu o…
Ironia do amor
Ironia do amor
Não creio em destino,mas por ironia ele acabou colocando você pela segunda vez em meu caminho,caminho este que tu arrazar-te quando partiste,eu bobo e inexperiente amorosamente,me…
O tempo foi surpreendido
O tempo foi surpreendido, não foi preciso dele para amadurecer nossos sentimentos, pois nosso amor já existia antes de haver tempo!
#destino#jerclay#amorSe eu
Se eu, poetisa fosse, morreria ainda hoje de amor
À mim o destino reservou as saias, contento-me então com as futilidades femininas, pois sendo assim, é fútil também o meu coração
Meu querido
Meu querido, sabe que te amo mais que tudo e que nada nós separara, muito menos a distânçia, pois ela será nossa amiga, à quem confiaremos nosso amor e quando ela for embora, confiaremos no destino, e…
#amor#destino#biancamariaMeu coração pede para seguir
Meu coração pede para seguir. Minha razão, exige que eu fique. Só sei que o meu amor grita por mim. Então vou seguir por aí, sem destino certo. Quem é que sabe a direção pra encontrar quem não se vê? …
#mychelemagalhaesvelloso#apaixonadas#poesias#destino#amor