Dizem que para ser feliz não podemos esperar

Dizem que para ser feliz não podemos esperar nada de ninguém..
Em parte eu ate concordo, mais em parte não..Porque sempre esperamos algo de alguém.
Quem não espera algo dos filhos e da família? ATÉ DEUS ESPERA ALGO DE NÓS! .

#nunca#espere#paulobatistadossantos#ninguem#esperar 685

Mensagens Relacionadas

Não espere nada de ninguém

Não espere nada de ninguém

Não espere nada de ninguém, não espere que a pessoa faça o mesmo por você, faça tudo por você.

#nunca#espere#dyegorodrigues#ninguem
Eu espero

Eu espero

Eu espero, realmente, que nunca ninguém se arrependa de nada que fez pra mim, porque isso não tem volta, eu lembro de cara detalhe, sempre!

#espere#ninguem#nunca#danielernani
Nunca espere nada de bom de ninguém

Nunca espere nada de bom de ninguém

Nunca espere nada de bom de ninguém, pois assim, quando receber, sempre vai ser uma grata surpresa.

#ninguem#nunca#espere#swamipaatrashankara
Não julgue ninguém por nada pois você não

Não julgue ninguém por nada pois você não

Não julgue ninguém por nada pois você não sabe ainda o final da história…então espera!

#ninguem#espere#nunca#robersondamis
Quando quero

Quando quero

Quando quero, quero. Quero de fato. E vou buscar. Não espero nada de ninguém com relaçao às coisas materiais, é claro.

#ninguem#espere#nunca#cacildabecker
O bom mesmo é não esperar nada de ninguém

O bom mesmo é não esperar nada de ninguém

O bom mesmo é não esperar nada de ninguém, assim você não irá se frustrar e pode se surpreender..

#brunorepezza#espere#ninguem#nunca