Um abraço carregado de energia positiva é um bálsamo
"Um abraço carregado de energia positiva é um bálsamo, um elixir, é vigor “na veia”, e em altas doses! "
#marciamedeiros#energia#positiva 781Mensagens Relacionadas
Que tenhamos uma boa noite com bons pensamentos para atrairmos boas energias
Que tenhamos uma boa noite com bons
pensamentos
para atrairmos boas energias.
Pensamento positivo, fé, dedicação
e perseverança.
Sendo assim, nenhum mal nos alcança.
Tenha calma, tranquilidade, serenidade… confie no bem. Você estará atraindo para si energias positivas, proteção para o coração e luz para a alma.
Tenha calma, tranquilidade, serenidade… confie no bem. Você estará atraindo para si energias positivas, proteção para o coração e luz para a alma.
Flávia Abib
Vibre com fé toda energia positiva que existe
Vibre com fé toda energia positiva que existe em seu interior e o universo responderá na mesma sintonia. Faça acontecer. Às vezes só depende de você!
(Luiz Machado)
E quando o sol nascer
… E quando o sol nascer, a primeira difusão do raio solar passando entre micro-partículas e formando a cor azul do céu, eu lembrarei do seu sorriso. Passarei toda a manhã lembrando de nossas manhãs ju…
#energia#positiva#filipemeloDomingo Astral "Ei ta Domingão Ressacoso"
Domingo Astral
"Ei ta Domingão Ressacoso"!!! Saudades dos domingos que eu não tinha ressaca e era obrigada a a acordar cedo e ir para missa, ficar brincando na praça e na hora do sermão do padre…
Bom Dia
Bom Dia
Que seja leve, doce…
Que traga amor, sorrisos e energia positiva.