Neste vasto mundo de encontros e desencontros alguém me achou
Neste vasto mundo de encontros e desencontros alguém me achou…
Será que o meu clamor pela minha alma gêmea chegou até ele? Tudo nesta vida se resume em serás…
Fato é que esse Ser chegou na hora certa.
Estou precisando ser chamada de sweetheart, beautiful, sweetie… whatever!
Sim, ele chegou de longe e calmamente está tomando conta dos espaços vazios no meu coração.
O que dizer? Eu preciso disso para esquecer… Amor procurado, amor encontrado, amor perdido, amor amor amor… Diz meu signo que sou apaixonada pelo amor, adoro isso; mas sempre teve um custo!
E é tão confortável pensar que as possibilidades existem mas serão raras.
E ter essa certeza me faz sentir segura em me deixar levar por essa sensação de bem querer.
Quem pode me julgar? Sonhar é tão bom…
Mensagens Relacionadas
Me desencontro nos encontros com a tua boca
Me desencontro
nos encontros
com a tua boca
Eu não me encontro Me desencontro Me sinto zonzo
Eu não me encontro
Me desencontro
Me sinto zonzo
Quase caindo, sigo andando sem olhar pros lados
Nos desencontros
Eu só encontro
As dores que um dia tentei deixar n…
Nessa vida urbana de encontros e desencontros
Nessa vida urbana de encontros e desencontros, prefiro responder a um desafeto que te cumprimenta com apreso e respeito, do que cumprimentar alguém pouco conhecido que te responde com uma falsa educação.
#desencontros#tiagooliveiracunhatc0#encontrosO encontro nem sempre é a melhor forma para o entendimento
O encontro nem sempre é a melhor forma para o entendimento. Muitas vezes é nos desencontros que encontramos o verdadeiro encontro com o nosso desencontro.
Só aí damos valor aos nossos verdadeiro…
Nossos encontros
Nossos encontros, trouxeram-me a leveza de me sentir de novo capaz de amar. E nossos desencontros, trouxeram-me o peso de me sentir de novo capaz de sofrer.
#desencontros#sandylopes#encontrosQuem dera tivéssemos o poder de controlar o tempo
Quem dera tivéssemos o poder de controlar o tempo.
Tempo do encontro, tempo da dor do desencontro
Aprendi desde cedo que para tudo na vida há um tempo certo, tempo de plantar, tempo de se …