Ontem eu me despedi do teu abraço E nem sabia
Ontem eu me despedi do teu abraço
E nem sabia.
Mal a rosa chega e logo ela se entristece pela ida obrigatória.
Eu poderia ter te olhado mais,
Sentindo mais o teu cheiro.
Agora eu me pego tentando segurar esse teu perfume dentro de mim.
Queríamos que fosse fácil…
Um violão, as nossas vozes ou sussurros, risos…tanto faz.
Queríamos que fosse apenas a gente no banquinho da praça, criando coragem pra se beijar e não se apaixonar perdidamente um pelo outro.
Rindo dos nossos pulsadores dentro do peito, nos fazendo correr perigo por causa de um beijo.
Neste planeta enorme…o que é um beijo?
Universo deve mesmo conspirar pra tomar de nós o que sentimos.
É perigoso o que sentimos.
É gostoso o que sentimos.
É especial e todo mundo quer sentir o mesmo.
Porque se ninguém tomar, vamos incediar praças, espocar planetas, como aquele cara engraçado disse.
(Risos)
Vamos despertar muita inveja…só pelo simples fato de ninguém conseguir nos trancafiar à 7 chaves ou até mesmo nos proibir.
Dizem que o amor é cego…mas o que ficou claro, é que quem cega o amor, a paixão…somos nós.
…E tudo isso é por causa de um beijo…Imagina se fosse as nossas almas ali na praça?
Mensagens Relacionadas
JOVEM DESPEDIDA
JOVEM DESPEDIDA
Todos os dias vejo sua foto empoeirada
E como um relâmpago lhe vejo sentada
O passado me vem à tona, emancipada
Você levanta, corria e me abraçava, caída
…
Depois de passar a noite juntos
Depois de passar a noite juntos, chega o seu momento de partir; Naquele instante de despedida, eu fico tentando encontrar algo para te dizer, algo com que faça as palavras que eu escolhi dominarem sua…
#despedida#tamiresssmonteiro#trabalho#colegas
Beijo é afeto
Beijo é afeto, carinho,
despedida, paixão!
Um beijo apaixonado,
rouba coração!
Do inicio ao fim
Do inicio ao fim, do brilho no olhar as lágrimas nos olhos, não um final, mais uma despedida onde cada um segue rumo a um objetivo, e sempre deixando saudade, e se sentirem-se sozinhos me procurem em …
#trabalho#evertonpereiralemos#despedida#colegasPalavras nem sempre são suficientes para expressar a
Palavras nem sempre são suficientes para expressar a gratidão e o respeito que temos para com a pessoa que sempre nos incentivou e apoiou no difícil dia a dia profissional. Obrigada, pelas lições, pel…
#colegas#despedida#dajhara#trabalhoNão digo que vá
Não digo que vá, mas que fique. Se não for oportuno ficar, vá, vá! Vá o quanto antes, não demore. Contudo volte, volte em breve. Esperarei o quanto preciso for, um dia você chegará.
#despedida#colegas#trabalho#barbaratenoriodeholandasantos