Hora solene, hora da graça, Na despedida de mais um dia; Tudo se toca, se envolve e enlaça Aos suaves toques da Ave-Maria. O sol se esconde lá bem distante
Hora solene, hora da graça,
Na despedida de mais um dia;
Tudo se toca, se envolve e enlaça
Aos suaves toques da Ave-Maria.
O sol se esconde lá bem distante
E a natureza se emudece,
Cerrando os olhos por um instante…
Boa noite queridos amigos!
Mensagens Relacionadas
"Sei lá…"
"Sei lá…"
Sei lá… era como se o mundo tivesse parado naquele instante.
"Você, a mala, a chuva, o táxi. Um conjunto perurbador de uma realidade concreta.
Quantas vezes dissemos a nós …
Na hora de nossa despedida
Na hora de nossa despedida…
Eu chorava e sorria ao mesmo tempo…
Quero que lembre de mim dessa forma: "Uma Lagrima e um Sorriso"
UMA DESPEDIDA FÍSICA
UMA DESPEDIDA FÍSICA
A música está tocando.
Consegues ouvir?
Ou estás tão distante a ponto
de não ouvir a canção
em que meu coração
está trabalhando,
acompanh…
Despedida
Despedida
No descompasso do meu passo apressado,
do jeito,
sem jeito que sou.
Procurando teu abraço,
mais uma vez me perdi,
ao te pedir o teu amor.
Nem choro …
A vida nada mais é do que uma eterna despedida
A vida nada mais é do que uma eterna despedida!
#acdo#trabalho#colegas#despedidaUm gosto amargo uma despedida uma lágrima estou de partida…
Um gosto amargo
uma despedida
uma lágrima
estou de partida…
Agora sim,
mudo de ares
irei a outros bares…
navegarei por outros mares.
Até aqui viajamos j…