Hora solene, hora da graça, Na despedida de mais um dia; Tudo se toca, se envolve e enlaça Aos suaves toques da Ave-Maria. O sol se esconde lá bem distante

Hora solene, hora da graça,
Na despedida de mais um dia;
Tudo se toca, se envolve e enlaça
Aos suaves toques da Ave-Maria.
O sol se esconde lá bem distante
E a natureza se emudece,
Cerrando os olhos por um instante…
Boa noite queridos amigos!

#colegas#trabalho#despedida#melanialudwig 233

Mensagens Relacionadas

"Sei lá…"

"Sei lá…"
Sei lá… era como se o mundo tivesse parado naquele instante.
"Você, a mala, a chuva, o táxi. Um conjunto perurbador de uma realidade concreta.
Quantas vezes dissemos a nós …

(…Continue Lendo…)

#trabalho#lavinialins#colegas#despedida
Na hora de nossa despedida

Na hora de nossa despedida

Na hora de nossa despedida…
Eu chorava e sorria ao mesmo tempo…
Quero que lembre de mim dessa forma: "Uma Lagrima e um Sorriso"

#colegas#trabalho#wennerali#despedida

UMA DESPEDIDA FÍSICA

UMA DESPEDIDA FÍSICA
A música está tocando.
Consegues ouvir?
Ou estás tão distante a ponto
de não ouvir a canção
em que meu coração
está trabalhando,
acompanh…

(…Continue Lendo…)

#juanpablo#colegas#trabalho#despedida

Despedida

Despedida
No descompasso do meu passo apressado,
do jeito,
sem jeito que sou.
Procurando teu abraço,
mais uma vez me perdi,
ao te pedir o teu amor.
Nem choro …

(…Continue Lendo…)

#poemas#despedida#shalimarcatramby#colegas#trabalho

Um gosto amargo uma despedida uma lágrima estou de partida…

Um gosto amargo
uma despedida
uma lágrima
estou de partida…
Agora sim,
mudo de ares
irei a outros bares…
navegarei por outros mares.
Até aqui viajamos j…

(…Continue Lendo…)

#rosangelacalza#trabalho#despedida#colegas