Quando há medo de ir embora é porque vale a pena ficar
"Quando há medo de ir embora é porque vale a pena ficar… Quando não temos medo da despedida é porque já fomos embora com o corpo presente." B
#colegas#trabalho#despedida#desconhecido#turma#aposentadoria 431Mensagens Relacionadas
Aposentadoria da vida é a morte
Aposentadoria da vida é a morte.
#despedida#tiagoamaral#aposentadoria
A pior despedida não é feita de palavras mas de silêncio
A pior despedida não é feita de palavras mas de silêncio.
#luto#despedida#trabalho#pesames#colegas#aposentadoria#morte#gastaovinhasheckejunior
Guerreiros não se aposentam
"Guerreiros não se aposentam, morrem no campo de batalha."
#aposentadoria#osielbasilio#despedidaSe perguntarem por mim diz que estou por
Se perguntarem por mim diz que estou por aí com o meu violão… despedida é a minha canção… é a minha ação mais evidente… estou de corpo presente, mas de pensamento ausente… numa interpretação tão singu…
#carolinanobrega#trabalho#colegas#aposentadoria#turma#despedida
A despedida nem sempre é um adeus
A despedida nem sempre é um adeus.pode ser um"até logo", mesmo que logo ainda seja demorado.
#trabalho#despedida#colegas#mariopires#aposentadoria#empresa
Vidas que se vão
Vidas que se vão, sem tempo da despedida, destinos que se cruzam sem nem ao menos conhecer, vida que passa na velocidade da luz e do tempo, vida apenas viva.
#turma#despedida#aposentadoria#trabalho#reinaldovasconcelospereira#colegas