Positividade é o reflexo de quem se ama
Positividade é o reflexo de quem se ama;
#pensamentos#curtos#julioaukay 367Mensagens Relacionadas
Se o tempo é implacável
"Se o tempo é implacável, é a lei da gravidade inevitável…"
#pensamentos#neliowanderley#curtos
Como podes saber quem sou eu
Como podes saber quem sou eu, se ainda nem descobriu quem tu és?
#curtos#pensamentos#julioramosdacruzneto
Pra se voar precisa bater as asas constantemente
Pra se voar precisa bater as asas constantemente. E cada qual suporta seu peso.
#curtos#bonitas#indi#pensamentos
As boas coisas da vida devem ser sempre
As boas coisas da vida devem ser sempre celebradas com alegria no coração!
#boasvida#bonitas#pensamentos#coisas#helgirgirodo#curtos