Vejo um mundo na corda bamba. Sem equilíbrio, ele cai.

Vejo um mundo na corda bamba. Sem equilíbrio, ele cai.

Vejo um mundo na corda bamba.
Sem equilíbrio, ele cai.
(A Rainha Vermelha)

#pensamentos#curtos#equilibrio#victoriaaveyard 506

Mensagens Relacionadas

Pouco é ruim

Pouco é ruim

"Pouco é ruim, muito faz mal, apenas busque o equilíbrio…"

#equilibrio#daniloramiro

" O amor é equilíbrio "

" O amor é equilíbrio "
Um dia ouvi a seguinte frase:
Eu me amo antes de tudo.
Esta pessoa estava coberta de razão,
Nossa vida é única e preciosa, nosso tempo é como ganhar tod…

(…Continue Lendo…)

#stellabaetta#equilibrio
Para chegar ao equilíbrio total

Para chegar ao equilíbrio total

Para chegar ao equilíbrio total.. so é necessário unir corpo, mente e espirito

#kayadoalcantara#corpo#mente#equilibrio
Existe equilíbrio quando só a natureza mata pois gera vida

Existe equilíbrio quando só a natureza mata pois gera vida

Existe equilíbrio quando só a natureza mata pois gera vida. Mas o homem não me surpreende quando mata a natureza, rouba de si, a vida e destrói a de seres inocentes

#equilibrio#raboni

De que valem os Dreads

De que valem os Dreads?
De que valem?
Se as palavras são em vão.
De que valem os Dreds?
De que valem?
Se a ideologia é a mesma.
O que lhe faz um RASTA, filho de JAH…

(…Continue Lendo…)

#equilibrio#pontodeequilibrio
O respeito ao livre-arbítrio é um dos primeiros

O respeito ao livre-arbítrio é um dos primeiros

O respeito ao livre-arbítrio é um dos primeiros passos para o equilíbrio emocional do “amor ao próximo”.

#emidiobrasileiro#equilibrio