Vejo um mundo na corda bamba. Sem equilíbrio, ele cai.
Vejo um mundo na corda bamba.
Sem equilíbrio, ele cai.
(A Rainha Vermelha)
Mensagens Relacionadas
" O amor é equilíbrio "
" O amor é equilíbrio "
Um dia ouvi a seguinte frase:
Eu me amo antes de tudo.
Esta pessoa estava coberta de razão,
Nossa vida é única e preciosa, nosso tempo é como ganhar tod…
Para chegar ao equilíbrio total
Para chegar ao equilíbrio total.. so é necessário unir corpo, mente e espirito
#kayadoalcantara#corpo#mente#equilibrio
Existe equilíbrio quando só a natureza mata pois gera vida
Existe equilíbrio quando só a natureza mata pois gera vida. Mas o homem não me surpreende quando mata a natureza, rouba de si, a vida e destrói a de seres inocentes
#equilibrio#raboniDe que valem os Dreads
De que valem os Dreads?
De que valem?
Se as palavras são em vão.
De que valem os Dreds?
De que valem?
Se a ideologia é a mesma.
O que lhe faz um RASTA, filho de JAH…
O respeito ao livre-arbítrio é um dos primeiros
O respeito ao livre-arbítrio é um dos primeiros passos para o equilíbrio emocional do “amor ao próximo”.
#emidiobrasileiro#equilibrio