Eu não sou pessoa de desistir à primeira tentativa
Eu não sou pessoa de desistir à primeira tentativa, pois acredito que as maiores bênçãos estão guardadas para quem se esforça em lutar.
#fotos#sozinha 261Mensagens Relacionadas
Não tenho tempo para lembrar de quem me deixou triste
Não tenho tempo para lembrar de quem me deixou triste, estou mais preocupado com quem me faz feliz.
#sozinha#oswaldomontenegro#fotos
Não tenha medo da mudança
Não tenha medo da mudança. Coisas boas se vão para que outras melhores possam vir.
#fotos#sozinha
A curva mais bonita em uma mulher
A curva mais bonita em uma mulher, sem duvida é o sorriso!
#sozinha#fotos
Minha idade não define minha maturidade
Minha idade não define minha maturidade, minhas notas não definem minha inteligência e as fofocas que fazem de mim não definem quem eu sou.
#oswaldomontenegro#fotos#sozinha