trago flores pra agradecer a Deus pelas nossas conquistas e pelas
trago flores
pra agradecer a Deus
pelas nossas conquistas
e pelas batalhas
que vencemos diariamente
sorria e a felicidade
se faz presente!!!
Mensagens Relacionadas
Nada melhor do que ficar na presença de
Nada melhor do que ficar na presença de Deus e dizer ao mundo que você está feliz e que Ele é tremendo para abençoar e frutificar a sua vida.
#primeiracomunhao#helgirgirodoQuando entregamos nossas vidas nas mãos de DEUS
Quando entregamos nossas vidas nas mãos de DEUS, temos que entregar de corpo e alma.. A maioria de nós dizemos que entregando algo nas mãos de Deus, mas nem sempre entregamos totalmente. E quando entr…
#paulobatistadossantos#primeiracomunhaoDeus está ao nosso lado
Deus está ao nosso lado, e que Ele deseja sempre a nossa felicidade, a enxergar soluções em situações que nós mesmos criamos, para também estarmos preparados em ter nossos encontros com a Verdade.
#bonitas#elisamasselli#primeiracomunhao
Deus fez um lugar de magnífica beleza Pintou de
Deus fez um lugar de magnífica beleza
Pintou de verde o mar
Tingiu o céu de azul turquesa
E encantado falou: és Fortaleza!
Não posso me revoltar contra DEUS
"Não posso me revoltar contra DEUS, se ele me deu o livre arbítrio. Poder esse de ir e vir para onde eu quiser e fazer e dizer o que eu quiser. Então, as consequências das minhas ações só têm um culpa…
#primeira#comunhao#lenilsonxavierlexgrafia