Para ir na contramão da reflexão mais comum, e não perder o hábito de provocar novas reflexões.
Para ir na contramão da reflexão mais comum, e não perder o hábito de provocar novas reflexões.
Às vezes eu olho para trás, reflito sobre as minhas atitudes e escolhas e pergunto: Deus, aonde foi exatamente que eu acertei?
Mensagens Relacionadas
Boim ( bom ou ruim)
Boim ( bom ou ruim)
Cadê aquele azul que estava ali
Agora, são cinzas a florir
Não mais camélias
Chove no molhado
E em toda parte
Há um reparte
De sobras e im…
Os dias que se vestiam de cinza eram
Os dias que se vestiam de cinza eram os que ela mais gostava.
Havia uma sensação de conforto, pertencimento.
Talvez porque esses dias sugerem reclusão, e é aí que ela se equilibra, se reen…
Tem gente que precisa ver a desgraça das
Tem gente que precisa ver a desgraça das outras para ficar mais radiante. Que tipo de alegria ridicula é essa? Coisa de gente que pensa pequeno.
#belas#bonitas#thiagosaraiva#palavras
Ser feliz sem razão ou circunstância é a
Ser feliz sem razão ou circunstância é a forma mais autêntica da felicidade, porém quando se tem uma razão aí é sublime.
#palavras#andresuhanov#belas#bonitas
O debate político fica mais pobre
O debate político fica mais pobre, quando contaminado pela passionalidade das discussões futebolísticas.
#belas#rutralarama#palavras