O que será uma pessoa sente quando magoa alguém intencionalmente? A vida por si só é cheia de surpresas e o que hoje se faz para o bem ou para o mal um dia retornará ao seu realizador.
O que será uma pessoa sente quando magoa alguém intencionalmente? A vida por si só é cheia de surpresas e o que hoje se faz para o bem ou para o mal um dia retornará ao seu realizador.
Se você não quer mais se relacionar com alguém ou não quer a amizade de um amigo, seja honesto e verdadeiro, converse com ele, exponha a sua decisão, o seu desejo, saia do relacionamento com integridade e respeito, mostre a este alguém que você tem caráter, prove que você é uma pessoa do bem.
Infelizmente não é isto que acontece na maioria das vezes, pois é muito mais fácil humilhar e magoar do que ser justo e correto.
Nestes casos o arrependimento quando chega traz consigo enorme sofrimento.
Mágoa é um descontentamento que pode deixar resquícios de sofrimento e tristeza até por toda a vida.
A mágoa é uma prisão.
Por vezes é possível perceber a mágoa no semblante, nas palavras e nos gestos de uma pessoa ferida.
O resultado do adoecimento das relações humanas é a mágoa.
É um sentimento de amargura que se instala no coração e na alma promovendo a perturbação, o sofrimento e o arrependimento (muitas vezes tarde demais).
Mensagens Relacionadas
Se o vento… Carregado de mágoa pesado eu levei, que seja o mesmo que agora te leve, apenas duas frases: "Ninguém te amou, como eu te amei".
Se o vento…
Carregado de mágoa
pesado eu levei,
que seja o mesmo
que agora te leve,
apenas duas frases:
"Ninguém te amou,
como eu te amei".
Daquele temp…
Hoje vou deixar para trás toda mágoa todo
Hoje vou deixar para trás toda mágoa todo rancor toda tristeza…
Porque daqui pra frente só que me acompanha vai ser a felicidade.
Porque na vida não adianta sonhar com aquilo que você nunc…
Não!… Não carrego trauma, mágoa ,ódio, rancor… Meu coração é muito bobo e puro para absorver tudo isso.
Não!…
Não carrego trauma, mágoa ,ódio, rancor…
Meu coração é muito bobo e puro
para absorver tudo isso.
Sou como o beija flor
que por ventanias e vendavais já voou
…
Dói
Dói, Magoa..
Ter que ler, escutar..
E não poder fazer nada..
Por medo de que piore..
Aaa.. E o pior é que não tem como ficar pior ;x
E vem o silencio, o tal que já não ca…
❝…Abra aquele sorriso em seu rosto… desapegue de
tudo que te deixa para baixo, triste, e magoado…
O dia só esta começando e ele promete ser lindo
e magico… afinal Deus já preparou tu…